13/07/2023 às 18h47min - Atualizada em 15/07/2023 às 00h00min

Rean Lança Os Conectores Da Série Power X

Novos produtos garantem o melhor desempenho em ambientes externos, mesmo em condições de poeira e umidade

Jessica Collado
http://www.gpimage.com.br/
São Paulo, julho de 2023 - A REAN, marca do Grupo Neutrik - principal fornecedor global de soluções de conectividade AVL – acaba de lançar os conectores de alimentação da Série Power X, que oferecem as funcionalidades e a confiabilidade esperadas pelos profissionais do setor. Os novos produtos contam com proteção de grau IP65, que garante o melhor desempenho em ambientes externos, mesmo em condições de poeira e umidade, além de capacidade de interrupção CBC para permitir conexões e desconexões em condições de carga ou ao vivo.

Os conectores da Série Power X estão disponíveis em quatro versões: o conector de chassi de saída de potência com trava RRAC3F-X-000; o conector de chassi de entrada de energia com trava RRAC3M-X-000; o conector de cabo feminino com bloco RCAC3F-X-000; e o cabo macho conector com bloco RCAC3M-X-000.


Por fim, também fazem parte da série as capas de selo de borracha RA-X-001, que protege o conector do chassi RRAC3M-X-000 contra poeira e água, com um grau IP65 de proteção; e RA-X-003, que faz o mesmo com o conector RRAC3F-X -000.

Sobre a Neutrik Americas
Com sede em Charlotte, NC, a Neutrik Americas, uma subsidiária da Neutrik AG e membro do Grupo Neutrik, é o principal fornecedor de soluções de conectividade AVL profissionais, robustas e confiáveis nas Américas. A Neutrik fabrica uma ampla gama de conectores, sistemas de conectores de fibra óptica e acessórios para uma extensa carteira de clientes, desde bandas de rock a designers de iluminação, estúdios de transmissão e fabricantes de equipamentos industriais. O Grupo Neutrik desenvolve, projeta, fabrica e distribui globalmente produtos e sistemas inovadores de interconexão sob as marcas NEUTRIK, CONTRIK e REAN, e é líder global nos mais diversos segmentos de mercado. Saiba mais no site www.neutrik.com.

Assessoria de imprensa Neutrik Americas: Image 360
Jéssica Collado
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 93069-6299

 
Link
Notícias Relacionadas »