18/07/2023 às 10h49min - Atualizada em 18/07/2023 às 20h00min

WD_BLACK™, a marca gamer da Western Digital, promove a promoção comercial “In Real Life” e convida os jogadores a compartilhar suas experiências no mundo gamer 

Letícia Santos

Na hora de jogar, todos sabem o quanto é importante fazer uso de tecnologias que potencializam a partida, já que milésimos de segundo podem ser suficientes para o tão temido “game over”.  Pensando nisso, a WD_BLACK™, marca premium da Western Digital especialmente criada para o público gamer, lança o concurso cultural “WD_BLACK In Real Life”, que convida o público a compartilhar suas vivências gamer.

A ação irá premiar com produtos da marca a melhor postagem relacionada ao tema de cada mês ao longo de um semestre. Os temas serão indicados no perfil do Instagram da marca (@WD_BLACK_Brasil) e no site do concurso. Os 6 vencedores serão selecionados de acordo com a criatividade e originalidade das postagens, além de relação com os temas.

Entre os prêmios, estão:

  • Dois SSDs WD_BLACK SN770 NVMe;

  • Um SSD WD_BLACK SN850X NVMe com dissipador de calor;

  • Um SSD Portátil WD_BLACK P40 Game Drive;

  • Dois HDs Externos WD_BLACK P10 para Xbox.

Para participar, é necessário seguir o perfil da marca no Instagram, ter 18 anos ou mais, viver em qualquer município brasileiro e seguir as regras básicas descritas no regulamento do concurso. Não serão considerados vídeos e todas as postagens devem contar com a hashtag temática mensal.

Para o primeiro mês do concurso, entre 3 e 31 de julho, os interessados devem postar suas fotos com o tema “Velocidade”, utilizando a hashtag #WDBLACK_Velocidade.

Para os próximos meses, os temas e hashtags serão:

  • Agosto: Performance (#WDBLACK_Performance)

  • Setembro: Design (#WDBLACK_Design)

  • Outubro: Experiência (#WDBLACK_Experiencia)

  • Novembro: Confiança (#WDBLACK_Confianca)

  • Dezembro: Armazenamento (WDBLACK_Armazenamento)

Cada postagem contará como uma inscrição e os participantes podem postar quantas vezes desejarem, mas cada usuário só poderá ser contemplado uma única vez. É importante destacar que a foto deve ser de autoria do participante e a conta deve ser desbloqueada para possibilitar a apuração.

O anúncio dos contemplados será realizado no começo do mês seguinte do tema no site da promoção e na página oficial do Instagram da WD_BLACK.

Para saber mais e conferir o regulamento completo, acesse: https://www.wdc.com/pt-br/promowdblack_inreallife.


Link
Notícias Relacionadas »