19/07/2023 às 11h58min - Atualizada em 20/07/2023 às 00h00min

Empresa cria aplicativo de peneira de futebol online

Conheça a Virtual Scout

Somos Assessoria
Somos Assessoria
A Virtual Scout foi criada através de uma metodologia para ajudar os profissionais, aspirantes a atletas e escolas de futebol a terem um melhor rendimento tanto profissional quanto financeiro.

A ferramenta irá permite que os atletas tenham um acompanhamento de toda a sua trajetória feita pelos treinadores, com o primeiro objetivo de auxiliar os pais para que tenham todos os pontos necessários para ajudar e acompanhar seu filho, esta ferramenta também ajudará o atleta a aproximar de quem realmente é importante, times formadores e empresários que estarão acompanhando a evolução de cada atleta.


Tendo em mãos todos os atletas que se destacam pelo mundo, podendo analisar e convidar aquele que preencha todos os requisitos procurados, fica viável a ferram enta para este segmento.

- Atletas em destaque (PENEIRA VIRTUAL)
- Acesso exclusivo para captação de Atletas

A página tem como função desperta maior interesse e auxiliar na seleção de atletas que estão indicados para testes em times, sendo mais fácil a escolha, pois já terá a primeira avaliação virtual, com todos os dados como características e vídeos, para gerar mais confiança e acertar na escolha do atleta.
 
Link
Notícias Relacionadas »