20/07/2023 às 14h40min - Atualizada em 21/07/2023 às 00h00min

PlayTV traz a Inteligência Artificial para sua Programação Musical

Neste programa, videoclipes serão selecionados exclusivamente pela inteligência artificial, com a participação de sistemas como Jarvis, Watson, Sophia e ChatGPT

Mayra Maciel de Barros
freepik

A PlayTV lançará um novo programa chamado "Inteligência Musical" em sua grade de programação. Neste programa, videoclipes serão selecionados exclusivamente pela inteligência artificial, com a participação de sistemas como Jarvis, Watson, Sophia e ChatGPT. A estreia está marcada para o dia 21 de julho, às 20h30, e a reprise será exibida na segunda-feira seguinte (24), às 09h30, tanto na programação da PlayTV quanto em todos os serviços de streaming.

A PlayTV é conhecida por sua liderança na produção e curadoria de conteúdo pop em diversas áreas, como games, animes e música. Agora, ao introduzir a IA na seleção de videoclipes, a emissora se torna pioneira e reforça sua posição inovadora no mercado. Essa aposta na inteligência artificial também demonstra o compromisso da PlayTV em oferecer experiências únicas e relevantes para o seu público.

Sobre a PlayTV

A PlayTV, fundada em 2006, é o principal hub de curadoria e produção de conteúdo relacionado a games e cultura pop. Ela se destaca por ser o primeiro canal de televisão a dedicar uma programação voltada para a comunidade geek. Ao longo de sua trajetória, a PlayTV conquistou reconhecimento, recebendo premiações como o Leão de Prata e sendo a vencedora do festival internacional Telas. Além disso, a emissora sempre esteve presente em eventos nacionais e internacionais voltados para seu público e foi pioneira na interatividade entre programas e telespectadores.
Link
Notícias Relacionadas »