21/07/2023 às 16h43min - Atualizada em 21/07/2023 às 20h00min

Após um ano de sucesso, Tipspace lança programa de assinatura para quem quer jogar de maneira ainda mais séria e comprometida

A plataforma multijogos reforça ainda mais seu posicionamento de oferecer uma experiência de jogo cada vez melhor à toda comunidade gamer, principalmente aos heavy users

Divulgação Tipspace

Julho de 2023 - Seriedade, comprometimento e paixão por games, é o que une as pessoas que jogam através da plataforma Tipspace, startup de games que mais cresce na América Latina e que com apenas um ano no mercado brasileiro, mostrou ser um sucesso. Agora, depois de dois milhões de partidas e uma profunda pesquisa de campo com usuários e entusiastas e, claro, após ouvir toda comunidade gamers, a Tipspace se transforma em um clube de assinatura. O objetivo da iniciativa é gerar uma experiência de jogo melhor e sem a necessidade de multiplataformas, principalmente para os heavy users.

“Sempre esteve intrínseco o verdadeiro diferencial no comprometimento que os jogadores têm na Tipspace, já que todos ali levam suas partidas muito à sério. Com o programa de assinatura, a plataforma passa a oferecer muito mais, já que a ideia sempre foi juntar uma comunidade de apaixonados por jogos. Trata-se de um pagamento por assinatura, no qual o jogador coloca dinheiro na sua própria habilidade de jogar. Nada mais é do que um clube de gamers, uma fila privada, no qual só quem quer jogar seriamente e com comprometimento, entra”, declara João Sobreira, CEO da Tipspace.

Entre os benefícios de fazer parte do programa de assinatura, estão: a possibilidade de completar missões e ganhar prêmios, participar de ligas semanais gratuitas com premiação e partidas ilimitadas também gratuitamente e, ainda, ter um perfil personalizado.

 

A Tipspace oferece um matchmaking (organizador de partidas) – sistema que escolhe quais jogadores farão parte de uma partida a partir de parâmetros pré-selecionados, ainda mais inteligente e 100% Skill Based (habilidades ou capacidades). Com inteligência artificial, é possível analisar o perfil do jogador e saber o padrão de jogo dele. Além disso, os jogadores são constantemente analisados, pois a plataforma conta com um controle de atividades “suspeitas” de jogadores, envolvendo ou não dinheiro. Oferece ainda um sistema anti-cheat, que previne que jogadores maliciosos façam uso de trapaça, e uma política anti-smurfing, ameaças de malware especializadas que podem causar danos graves, ainda mais robusta. 

 

O suporte oferecido dentro da plataforma também se mostra ainda mais eficaz, pois atua no banimento de contas que trocam, não dando chance para que jogadores voltem, já que o cadastro é atrelado diretamente ao documento do usuário. Tipspace ainda fornece voice chat nos modos 2x2 e 5x5 para que os jogadores se comuniquem, ranking com premiações, políticas rigorosas anti toxicidade e ainda a Super Queue, uma fila exclusiva para os melhores do servidor. Nela somente os profissionais e 50 melhores da plataforma jogam. Eles também devem anunciar em breve o patrocínio de vários times de um campeonato de LOL (League of Legends).

Os interessados em fazer parte do programa de assinatura, devem realizar o cadastro, a assinatura custa a partir de R$12,90 (plano anual R$9,90). 

 

A Tipspace surgiu em 2022 como uma alternativa para gamers que queriam monetizar suas partidas no LOL - e não demorou para ficar conhecido em todo o cenário de LOL no Brasil. Tão rápido quanto o seu surgimento, a empresa logo viu grandes nomes do cenário jogando através da sua plataforma, gerando um boom relevante em um curto período de tempo e o sucesso que a marca obteve fez juz ao seu propósito. Hoje a porcentagem de heavy users no tipspace é entre 25 e 30% - depende do jogo, o que corresponde a mais de 100 mil usuários.

 

Temos como propósito criar novas oportunidades para quem já se diverte jogando e quer mais emoção em suas partidas, podendo ainda ser recompensado pelo seu desempenho em jogo. Somos uma plataforma brasileira de multijogos que apresenta modelo inédito e fomenta o mercado de games no Brasil, sendo também a primeira no cenário global a democratizar o conceito. Queremos revolucionar a forma como os gamers jogam e experienciam o jogo”, conclui João.

 

Para mais informações, acesse: https://assinatura.tipspace.gg


 
Link
Notícias Relacionadas »