21/07/2023 às 10h48min - Atualizada em 22/07/2023 às 00h00min

Nice lança novos produtos para o mercado de Smart Home no Brasil

Com soluções inovadoras e tecnologias avançadas, a companhia reforça seu compromisso de melhorar a qualidade de vida das pessoas, simplificando o dia a dia

Nice
Divulgação
A Nice, empresa líder global em soluções de gestão doméstica, apresenta novos produtos para o mercado de Smart Home no Brasil. Com soluções inovadoras e tecnologias avançadas, a companhia reforça seu compromisso em fornecer produtos de qualidade para impulsionar a automação residencial no país e simplificar o dia a dia das pessoas.

Seguindo essa premissa, em maio de 2023, a Nice assumiu as operações da FIBARO, uma empresa Nice, no Brasil, incluindo suporte técnico, treinamento e garantia de disponibilidade contínua de estoque. Adquirida em julho de 2018 pela companhia italiana, a marca que já atuava com alguns produtos em território brasileiro, agora conta com toda a estrutura internacional da Nice nas operações no país.


Com a expertise da Nice no Brasil, os integradores e profissionais da automação residencial terão acesso a uma ampla gama de produtos e novas tecnologias, garantindo segurança e confiabilidade em seus projetos. Essa união estratégica fortalece a oferta de soluções de automação inteligente no mercado brasileiro, proporcionando aos clientes uma experiência ainda mais completa e abrangente, além de oferecer maior flexibilidade e compatibilidade entre dispositivos para uma capacidade de automação residencial completa e eficiente.

A extensa linha de produtos da Nice conta com tecnologia Z-Wave, que possibilita transformar casas, edifício e corporações em ambientes inteligentes e muito mais práticos, seguros, confortáveis e personalizáveis. Confira os principais produtos do portfólio disponíveis no Brasil:

O gateway Yubii Home

O gateway Yubii Home



Yubii Home: Um gateway de automação residencial intuitivo, personalizável e de fácil instalação, que une tecnologias Nice e FIBARO, aberto à integração com mais de 3 mil dispositivos de outras marcas. Com o Yubii Home, os usuários podem controlar e gerenciar diversos aparelhos e cenários de automação por meio do aplicativo Yubii App, que pode ser instalado em tablets,  smartphones ou smartwatches. Além disso, o Yubii Home permite a integração com assistentes de voz, como o Google Home, Alexa e Siri, oferecendo conveniência, conforto e possibilitando o gerenciamento remoto das funções domésticas de qualquer lugar com um simples clique, verificando o status e recebendo notificações em tempo real.



Nice Smart-Control: Um dispositivo versátil que transforma aparelhos convencionais em inteligentes. Com o Smart-Control, é possível adicionar funcionalidades de automação a eletrodomésticos, sistemas de iluminação, portões e outros equipamentos, permitindo o controle e monitoramento remotos por meio do sistema de automação residencial. Sua instalação simples torna o Smart-Controluma solução poderosa para expandir a automação em residências e espaços comerciais.



Gerenciamento de iluminação: A Nice possui módulos com protocolo de rádio Z-Wave que transformam a casa em um sistema inteligente que a torna conectada, integrada e segura, mesmo à distância ainda é possível personalizar com as preferências dos clientes. Os produtos Roll-Control, para o controlo de proteção solar, RGBW-Control, para o controlo cromático, e Dimmer-Control, para a regulação da intensidade luminosa, são alguns dos módulos que permitem uma comunicação fácil e imediata entre os usuários e a residência, respondendo às necessidades específicas de cada família.

Além dessa lista de produtos, a Nice também oferece uma variedade de outras soluções com tecnologia Z-Wave. Isso inclui sensores para detecção de movimento (Nice Motion-Control), inundação (Nice Flood-Control), temperatura (Nice Heat-Control Kit), bem como sensores de monóxido de carbono (Nice CO-Control) e fumaça (Nice Smoke-Control). Esses dispositivos adicionais complementam a linha de produtos da Nice, proporcionando aos usuários uma linha completa de opções para atender às suas necessidades de automação residencial.
Com a inteligência do ecossistema inovador Yubii, é possível combinar e controlar diversos dispositivos e cenários de automação residencial, oferecendo uma experiência totalmente adaptada às demandas individuais dos usuários. Com essa flexibilidade e personalização, a Nice Brasil proporciona aos clientes a liberdade de criar ambientes inteligentes e funcionais que se alinham perfeitamente ao seu estilo de vida e conforto.

Para mais informações, visite: www.niceforyou.com.
 

Link
Notícias Relacionadas »