04/07/2019 às 15h32min - Atualizada em 17/07/2019 às 13h33min

Tree Part e GenBit são os novos patrocinadores do Maringá Vôlei para a temporada 2019/2020

Único time do Paraná na série A masculina da Superliga, equipe do ex-levantador seleção brasileira, Ricardinho campeão olímpico e mundial, visa melhorar ainda mais sua colocação com o apoio dos novos patrocínios

DINO
Ricardinho e Nivaldo Gonzaga (Tree Part) apresentam patrocínio


São Paulo, 3 de julho de 2019 - A Tree Part, holding de inovação digital, e a GenBit, exchange de ativos digitais e que faz parte do grupo, anunciam o patrocínio esportivo para o Maringá Vôlei, do Estado do Paraná. O acordo com o time, dirigido pelo ex-levantador da seleção brasileira, campeão olímpico e mundial, Ricardinho, é para a temporada da Superliga Brasileira de Vôlei Masculino - 2019/2020, assim como para a Copa do Brasil e o Estadual Paranaense.

"Para nós, as duas marcas que passam a estampar a camisa do time de Maringá são o reflexo de nossa cultura organizacional de incentivar o alcance e a oportunidade de ter mais atletas em times que não fazem parte dos grandes centros esportivos e, com isso, valorizar ainda mais o voleibol brasileiro em todo o território nacional", explica Nivaldo Gonzaga dos Santos, presidente da Tree Part.

O Maringá Vôlei foi reaberto há seis anos por Ricardinho e na última temporada ficou em 7º lugar na Superliga 2018/2019, tendo sido vice-campeão Paranaense e semifinalista da Copa Brasil. Os jogos no ginásio do time paranaense também tiveram a maior presença de público no campeonato nacional, superando times em regiões tradicionais do esporte.

"Os nossos novos patrocinadores são empresas que entraram de cabeça no projeto, confiando no voleibol e acreditando realmente nessa modalidade esportiva, que é uma das maiores vencedoras de títulos no Brasil", afirma Ricardinho. "Também quero enfatizar que vamos trabalhar com a mesma determinação para buscar uma colocação ainda melhor na próxima temporada", complementa.

Com o patrocínio, o time investirá em sua comissão técnica, contratações de jogadores e ajustes em sua estrutura de treinos e jogos. Atualmente, o Maringá Vôlei é o único time do Paraná que está na série A da Superliga Nacional Masculina de Voleibol. O campeonato estadual começa em agosto e o nacional, em outubro.

"Junto com a educação, o incentivo ao esporte é uma importante ferramenta de desenvolvimento social e uma forma de tirar jovens e crianças da possibilidade de entrar na criminalidade ou nas drogas. A nossa empresa sempre busca apoiar os times que estão fora dos grandes centros e que necessitam de investimentos e, principalmente, de pessoas que acreditem em seus trabalhos", conclui Nivaldo Gonzaga dos Santos.

CONTATO IMPRENSA:
Alexandro Cruz
alexandro.cruz@original123.com.br
11 997-195-410

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual sua Rede Social Favorita?

47.2%
26.8%
16.3%
8.9%
0.8%