21/07/2023 às 09h46min - Atualizada em 22/07/2023 às 00h00min

Marcos Andrielli é o novo Diretor de Serviços Profissionais da NICE para a América Latina

Júlia Agnes
A NICE dá as boas-vindas ao seu novo Diretor de Professional Services, Marcos Andrielli, que atuará a frente desta posição para toda região da América Latina.
 
Andrielli tem extensa experiência no mercado de Customer Experience (CX), aliada a conhecimentos em Business Intelligence (BI) e Inteligência Artificial (AI), áreas chave em atuação e expertise da NICE, que contará com toda sua bagagem e know-how.


O executivo possui um histórico de sucesso e liderou times de serviços profissionais com o objetivo de superar metas. Por meio de seu engajamento em vendas e da utilização de estratégias de implementação inovadoras, entregou e deu suporte a soluções de negócios de clientes com excelentes resultados.

Como consultor, Marcos Andrielli vendeu, implementou e apoiou com sucesso projetos para clientes em diversos setores, incluindo grandes marcas das verticais Finanças, Governo, Terceirização, Telecomunicações, Energia, Varejo e Seguros.

A NICE se orgulha de promover um ambiente de trabalho colaborativo e incentivar a inovação atrelada ao crescimento coletivo, pensando nos clientes. Com a contratação de Andrielli, a empresa potencializa a equipe de serviços e a atmosfera de equipe da América Latina, com destaque e excelência na entrega de resultados de alto valor.

“Minha paixão pelo CX foi reacendida pela oportunidade de trabalhar com uma organização tão renomada, conhecida por sua excelência, inovação e foco no cliente. Fazer parte de uma empresa sólida, que tem inovação em seu DNA e se esforça constantemente para levar ao mercado as melhores soluções, investindo em Inteligência Artificial e outras tendências de ponta, é uma oportunidade ímpar de colaborar com grandes projetos no melhor do Customer Experience”, diz Marcos Andrielli.

Sobre a NICE
Com a NICE (Nasdaq: NICE), nunca foi tão fácil para organizações de todos os tamanhos ao redor do mundo criar experiências extraordinárias para o cliente enquanto atendem às principais métricas de negócios. Com a plataforma de experiência do cliente nativa em nuvem nº 1 do mundo, CXone, a NICE é líder mundial em software CX de autoatendimento com tecnologia de IA e CX assistido por agente para Contact Center – e além.

Mais de 25.000 organizações em mais de 150 países, incluindo mais de 85 empresas da Fortune 100, fazem parceria com a NICE para transformar - e elevar - cada interação com o cliente.
 
Link
Notícias Relacionadas »