24/07/2023 às 14h30min - Atualizada em 24/07/2023 às 16h00min

Universidade Comtax introduz cursos online para fomentar a expertise em Tax Determination

A plataforma educacional desenvolvida pela Comtax agora está disponível para profissionais externos interessados em aprimorar suas habilidades na área fiscal

Imprensa COMTAX
A Comtax, empresa especializada na área fiscal que utiliza tecnologia para oferecer serviços de excelência aos seus clientes, anuncia a reabertura da Universidade Comtax, uma plataforma educacional de destaque que oferece uma ampla variedade de cursos focados na Tax Determination, para o público externo. A iniciativa tem como objetivo disseminar conhecimento e capacitar profissionais do setor fiscal por meio de aulas online ao vivo em sua plataforma exclusiva.

Com a crescente demanda por expertise tributária abrangente e determinação precisa de impostos, a Comtax reconhece a necessidade de preencher a lacuna de conhecimento dentro da indústria. Inicialmente projetada como uma iniciativa de treinamento e capacitação interna para os colaboradores, o interesse expressivo de pessoas fora da empresa levou a organização a expandir sua abrangência e estender a oportunidade a profissionais externos.  


Realizado por meio de uma plataforma online, seu currículo abrange uma ampla variedade de tópicos, desde conceitos fundamentais até estratégias tributárias avançadas. Os participantes obterão conhecimentos aprofundados sobre regulamentações fiscais, procedimentos de conformidade e as últimas tendências do setor. Ao adquirir essas habilidades essenciais, os profissionais podem aprimorar sua eficácia na gestão de responsabilidades tributárias e se manterem à frente em um cenário fiscal em constante evolução e competitividade.

"Estamos contentes em apresentar a Universidade Comtax como uma plataforma para capacitar profissionais em Tax Determination", diz Gilmar Brandão, Diretor de Consultoria e Cofundador da Comtax. "Nosso objetivo é fornecer aos participantes conhecimentos práticos e habilidades que possam ser aplicadas imediatamente em suas funções diárias. Se você é um profissional tributário experiente em busca de aprimorar sua expertise ou um indivíduo aspirante que deseja ingressar no campo fiscal, a Universidade Comtax oferece uma experiência de aprendizado excepcional adaptada às suas necessidades", completa.

A Universidade Comtax recebe pessoas de diversas áreas, incluindo profissionais de impostos, contadores, executivos financeiros e empresários, que desejam aprofundar sua compreensão. O processo de inscrição é simples e pode ser concluído por meio do site da Universidade Comtax, visite https://comtax.com.br/.

Sobre a Comtax

A Comtax foi fundada em 2018 e possui uma expertise 100% tributária, atuando no modelo de boutique que realiza uma consultoria personalizada. Atendendo os maiores contribuintes nacionais, hoje, possui 50 clientes em seu portfólio, sobretudo na área de varejo e indústria. É especializada em Digital Tax e atua diretamente com Tax Determination, relacionado ao tratamento de impostos sobre as vendas nas empresas, ofertando soluções como Antivírus Fiscal, Simulador Tributário e Vacina Fiscal. Acesse o site e veja mais.
Link
Notícias Relacionadas »