24/07/2023 às 14h13min - Atualizada em 24/07/2023 às 16h00min

AB2L acontece na próxima semana em São Paulo

Operações Legais: a transformação do jurídico em três dimensões é tema de palestra no II Congresso de Direito e Novas Tecnologias

Ana Cristina Rosado
www.finchsolucoes.com.br
divulgação
A AB2L (Associação Brasileira de Lawtechs e Legaltechs) promove em São Paulo o AB2L LawTech Experience, no dia 01 de agosto de 2023, no Centro de Convenções Frei Caneca. O evento presencial irá reunir grandes nomes do direito e tecnologia do Brasil e do mundo. 

O "AB2L Lawtech Experience 2023"  vai explorar todas as possibilidades que a tecnologia pode oferecer para o direito e a justiça, incluindo multidisciplinaridade de profissionais de altíssimos cargos, cases de sucesso de times diversificados e qualificados e de talentos variados.

 
Neste ano, a Finch, como empresa embaixadora e expositora, apresentará às 10h40, o workshop “Operações Legais: a transformação do jurídico em três dimensões”, ministrado pela diretora Emilia Cappi (Novos Negócios, Marketing e Arquitetura de Soluções) e o gerente Daniel Corrêa (Novos Negócios e Arquitetura de Soluções).
 
O workshop abordará os pilares utilizados pela Finch na gestão e execução de atividades jurídicas: Serviços de Apoio ao Jurídico, X-Gracco e Jurimetria, que juntos, através de análise de dados estruturados, planejamento estratégico e governança jurídica, atendem a todas as áreas de gestão de escritórios e departamentos. 
 
Mais informações: https://ab2l-lex.com.br/
 
 
Link
Notícias Relacionadas »