14/12/2023 às 15h43min - Atualizada em 07/01/2024 às 11h31min

PlayTV Anuncia Parceria e Estreia na Twitch, Ampliando seu Alcance para o Público Gamer

A colaboração com a Twitch fortalece o compromisso contínuo da PlayTV com seu público jovem e promete trazer empolgantes novidades ao longo de 2024

Mayra Maciel de Barros
PlayTV

A PlayTV, canal referência dedicado à cultura pop, E-sports, universo geek e gamer, tem a satisfação de revelar sua colaboração estratégica com a Twitch, o maior canal de streaming global centrado na comunidade gamer. Esta parceria marca a expansão da PlayTV para a plataforma líder, reforçando seu compromisso em democratizar o acesso ao seu conteúdo diversificado.

Com a saída dos leilões da programação linear e ingressar na Twitch, a PlayTV almeja tornar sua programação mais dinâmica e envolvente para os espectadores. O público gamer, já familiarizado com o aplicativo da Twitch em seus dispositivos móveis, agora terá a opção de acompanhar a PlayTV através do canal oficial “playtvoficial”.

A democratização do acesso é uma prioridade fundamental para a PlayTV, como enfatiza Leonardo Zalcman, Diretor de Conteúdo e Canais Digitais da emissora: “Nosso objetivo é preencher todos os campos de distribuição multiplataforma. Em breve, teremos conteúdo exclusivo para este canal”.

Pioneira na produção e curadoria de conteúdo pop, incluindo games, animes e música no Brasil, a PlayTV reafirma seu papel de destaque no mercado com essa parceria estratégica. A colaboração com a Twitch fortalece o compromisso contínuo da PlayTV com seu público jovem e promete trazer empolgantes novidades ao longo de 2024.

Sobre a PlayTV

A PlayTV, fundada em 2006, é o principal hub de curadoria e produção de conteúdo relacionado a games e cultura pop. Ela se destaca por ser o primeiro canal de televisão a exibir programação voltada para a comunidade gamer. Ao longo de sua trajetória, a PlayTV conquistou reconhecimento, recebendo premiações como o Leão de Prata e sendo a vencedora do festival internacional chamado Telas. Além disso, a emissora sempre esteve presente em eventos voltados para seu público e foi pioneira na interatividade entre programas e telespectadores por meio do Twitter no Brasil.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »