19/05/2023 às 09h50min - Atualizada em 20/05/2023 às 00h00min

Linx apresenta solução completa para o setor supermercadista no Transforma Varejo

SALA DA NOTÍCIA Linx
São Paulo, maio de 2023 - Para reforçar seu compromisso de impulsionar o varejo, a Linx, empresa do grupo StoneCo. especialista em tecnologia para o varejo, apresentará ao público, durante o Transforma Varejo, a sua solução totalmente voltada para o setor supermercadista, o Mercadapp. O evento será realizado em São Paulo, nos dias 19, 20 e 21 de maio.

O Mercadapp é uma tecnologia que oferece aos clientes a gestão completa de e-commerce unindo tecnologia e serviços, por meio da criação de canais de vendas personalizados, e estará disponível para todo o público do evento de forma interativa. Thiago Sena, gerente de negócios da Linx, comenta a importância de oferecer uma experiência demonstrativa. “Durante o evento, teremos diversos consultores comerciais explicando e apresentando a solução em seus respectivos celulares,  tablets e computadores. Essa iniciativa é fundamental para que as pessoas possam entender diretamente a funcionalidade e beneficio”, finaliza.


Programação - Transforma Varejo
Data: 19, 20 e 21 de maio de 2023
Local: Espaço Savanah (Sexta-Feira) Avenida Alpha Norte, 2200 – Alphaville, Santana de Parnaíba
Blue Tree Premium Alphaville Alameda Madeira, 398 – Alphaville, Barueri
Confira mais informações neste link

Sobre a Linx
A Linx, empresa do grupo StoneCo., é líder e especialista em tecnologia para o varejo no mercado de software para gestão. Com atuação em 26 segmentos e um portfólio composto por mais de 180 soluções, que ajudam de empreendedores a grandes varejistas, a Linx oferece o maior ecossistema para o varejo da América Latina. A empresa atende a mais de 160.000 lojas físicas ou online e contribui para a emissão de mais de 2.7 bilhões de notas fiscais por ano.
 
Informações à imprensa:
[email protected]
 

Link
Notícias Relacionadas »