19/05/2023 às 09h47min - Atualizada em 21/05/2023 às 00h00min

Padtec anuncia parceria com a UfiSpace e IP Infusion para entrada no mercado de switches e roteadores

Acordo faz parte da estratégia da empresa de ampliar sua atuação no mercado e seu portfólio de produtos.

SALA DA NOTÍCIA Pedro Carvalho

Campinas, 19 de maio de 2023 – A Padtec, uma das líderes mundiais em sistemas de comunicações ópticas, está anunciando uma parceria com as empresas UfiSpace, de Taiwan, e IP Infusion, dos EUA, com o objetivo de oferecer uma solução completa de switches e roteadores em toda a América Latina. O acordo faz parte da estratégia da fornecedora brasileira de ampliar sua atuação e seu portfólio de produtos, serviços e soluções, acompanhando as tendências e demandas do mercado.

Ao entrar no mercado de switches e roteadores, a Padtec tem como foco a oferta de uma solução fim-a-fim para redes de comunicação. Para isso, sua nova plataforma de produtos combina a linha de switches e roteadores da UfiSpace, que atende às tendências de redes desagregadas e abertas, e o software (sistema operacional) da IP Infusion, reconhecido mundialmente como solução avançada para o padrão de redes desagregadas. “O resultado é uma solução completa, eficiente, competitiva e adequada às atuais exigências do mercado”, destaca Carlos Raimar, CEO e diretor de Relações com Investidores da Padtec.

“Ao longo de sua trajetória, a Padtec sempre teve como foco o aperfeiçoamento contínuo de suas soluções, de modo a oferecer produtos com alto índice de conteúdo tecnológico, capazes de contribuir positivamente para os negócios de nossos clientes”, enfatiza Argemiro Sousa, diretor de Negócios da Padtec. “Nesse sentido, a UfiSpace e a IP Infusion estão estrategicamente posicionadas para nos ajudar a entregar uma solução que atenda às expectativas de nossos clientes e à demanda dos mercados brasileiro e latino-americano”, completa o executivo.


 
Link
Notícias Relacionadas »