10/04/2019 às 21h49min - Atualizada em 10/04/2019 às 22h03min

Rahi oferece programa de treinamento certificado para clientes e parceiros

Programa de criação de centro de dados certificado ensina as melhores práticas para criação, construção e operação de unidades de centro de dados.

DINO
http://www.dino.com.br/releases/rahi-oferece-programa-de-treinamento-certificado-para-clientes-e-parceiros-dino890203512131


A Rahi Systems firmou parceria coma a CNet Training para fornecer um programa de criação de centro de dados certificado (Certified Data Center Design, CDCD), com duração de três dias, destinado a clientes e fornecedores selecionados. A Rahi oferecerá oito aulas em 2019, em localidades nos EUA, Europa e Ásia.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20190410005938/pt/

Certified Data Center Design Program Teaches Best Practices for the Design, Construction and Operati ...

Certified Data Center Design Program Teaches Best Practices for the Design, Construction and Operati ...

Certified Data Center Design Program Teaches Best Practices for the Design, Construction and Operation of Data Center Facilities (Graphic: Business Wire)

Esse programa especial condensa o curso da CNet sobre CDCD de cinco dias em três dias de aulas concentradas. Ele foi desenvolvido para pessoas que trabalham diariamente na gestão de unidades de centros de dados ou que buscam entender mais as melhores práticas no projeto de novas instalações. Os participantes que conseguirem concluir o programa ganharão a qualificação BTEC Professional Nível 5, reconhecida pelo setor, e poderão incorporar o título CDCD a seus cargos.

“Vários dos nossos clientes querem otimizar seus centros de dados para melhorar a eficiência energética e atender às demandas atuais de negócios”, declarou Bill Muczko, vice-presidente executivo de Vendas da Rahi Systems. “O programa da CNet aborda diretamente essas exigências em termos de distribuição de energia, refrigeração, cabeamento e outros elementos da infraestrutura física. Exemplos práticos orientam os participantes pelo processo de decisão de negócios e da iniciação, delineamento, implementação e comissionamento do projeto. A compreensão dessa estrutura ajudará os clientes a fazerem as perguntas certas e trabalharem mais próximos dos especialistas da Rahi na execução de seus centros de dados.”

A primeira aula foi realizada entre os dias 5 e 7 de março em Fremont, na Califórnia, em parceria com a Legrand, fornecedora de infraestrutura elétrica e digital de construção. Além de oferecer uma vantagem inestimável para os clientes, o programa oferece aos fornecedores uma oportunidade de identificar as necessidades comerciais e os problemas enfrentados pelos clientes nos centros de dados.

“Estamos orgulhosos de firmar uma parceria com a Rahi para fornecer o programa CDCD aos integrantes da nossa equipe e a parceiros em comum”, afirmou Mike Johnston, vice-presidente de Vendas de Canal da Legrand. “Esse treinamento ajuda os clientes a ficarem atualizados com as práticas mais recentes e agiliza a criação e implementação dos seus ambientes de centro de dados.”

Para mais informações sobre o programa e o cronograma completo do treinamento, acesse: Programa CDCD da Rahi Systems.

Sobre a Rahi Systems

A Rahi Systems oferece um conjunto de soluções e serviços que otimizam custo, desempenho, escalabilidade, gerenciabilidade e eficiência do ambiente integrado de hoje. Fundada em 2012 por empresários com profundo entendimento das necessidades e dos desafios de provedores de serviço, agências e empreendimentos governamentais, a empresa cresceu através de uma abordagem orientada por soluções, um extraordinário apoio e uma cultura de sucesso do cliente. A Rahi tem sede corporativa em Fremont, na Califórnia, com escritórios nos EUA, Índia, Hong Kong, Cingapura, China, Turquia, Irlanda, Países Baixos, Reino Unido, Japão e Austrália.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Alison Lolis

Vice-presidente de Marketing

510.651.2205

alison@rahisystems.com


Fonte: BUSINESS WIRE

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual sua Rede Social Favorita?

47.5%
28.0%
16.1%
7.6%
0.8%