12/04/2019 às 10h15min - Atualizada em 12/04/2019 às 10h21min

A cimeira de comunicação que reúne campoçoes do mundo, vencedores do tour, ganhadores do oscar, chefes de estado e líderes tecnológicos mundiais

Os três eixos temáticos da CIBECOM'2019, tecnologia, emoção e adaptação à evolução social permitiram um programa que traz líderes mundiais em áreas completamente diferentes

DINO - https://cibecom.lat/
http://www.dino.com.br/releases/a-cimeira-de-comunicacao-que-reune-campocoes-do-mundo-vencedores-do-tour-ganhadores-do-oscar-chefes-de-estado-e-lideres-tecnologicos-mundiais-dino890200751131


Em sua abertura, Cibecom contará com a participação de grandes figuras como Rebeca Grynspan, Secretaria-Geral Ibero-americana (SEGIB), que possui o status de Chefe de Estado e dirige o organismo que organiza a Cúpula Ibero-Americana de Chefes de Estado e de Governo.

Conferências e mesas-redondas sobre tecnologia que permitirão conhecer a visão privilegiada de Brian Subirana, diretor do laboratório do MIT (Massachusetts Institute of Technology), onde a Internet das coisas surgiu. Neste bloco também participará a Chefe de Segurança Cibernética Nacional da Espanha, Mar Lopez, bem como grandes especialistas em Inteligência Artificial e Smart Cities, como Carmen Artigas, Ignacio Tovar e Alicia Asín. Além deles, figuras públicas também participarão, como Narciso Casado, Secretário Geral Permanente do Conselho Empresarial Ibero-Americano (CEIB).

O bloco de emoção é, sem dúvida, o que tem mais figuras públicas: Jorge Drexler, compositor e vencedor do Oscar; Alberto Contador, vencedor múltiplo do Tour, Giro y Vuelta; Gisela Pulido, 10 vezes campeã mundial de Kite Surf; Javier Fernández, bicampeão mundial e 7 vezes campeão europeu de patinação artística; Toni Nadal, treinador e tio de Rafa Nadal; e Gema Hassen-Bey, campeão paraolímpico.

O eixo dedicado à adaptação à evolução social conta, entre outros, com Rosalía Arteaga, Chefe de Estado do Equador em 1997; Camilo Granada, Alto Conselheiro de Comunicações da Colômbia com o Presidente Santos; Mariano Jabonero, Secretário Geral da OEI (Organização dos Estados Ibero-Americanos); Olga Pontes, responsável pelo Compliance da Odebrecht, e Dante Pesce, das Nações Unidas.

CIBECOM'2019 é a segunda edição da Cimeira Ibero-Americana de Comunicação Estratégica, que será realizada em Madrid nos dias 8, 9 e 10 de maio de 2019 sob o tema “Tecnologia, Emoção e Adaptação, fundamentos de um novo mundo”.  As inscrições para a CIBECOM'2019 podem ser feitas diretamente em: https://cibecom.lat/inscripcion (espanhol) e https://cibecom.lat/pt/inscripcion (Português).

Os patrocinadores principais da CIBECOM'2019 são LLORENTE Y CUENCA E MARCO DE COMUNICACIÓN. Entre os patrocinadores estão Accenture Interactive, Iberia, Rebold e Santander. Os patrocinadores de conteúdo são Corporate Excellence - Centre for reputation leadership, MERCO, Reputation Institute, Thinking Heads e Villafañe & Asociados. Enquanto os Colaboradores de Conhecimento são Aqualia, FCC e MD Anderson. O coquetel de abertura da cimeira será patrocinado pela Cementos Progreso e pela Coca Cola Espanha. Os produtos oficiais da CIBECOM'2019 serão da CECUBO, Comunicae, Foxize e Synthetron. Os meios oficiais são Corresponsables, Dircomfidencial, Ejecutivos, Eventoplus e Factor de Éxito.

Fundacom, a fundação para a promoção da comunicação em espanhol e português no mundo, é a organizadora da Cibecom. Esta é uma instituição sem fins lucrativos que conta com o apoio das principais associações de comunicadores na Ibero-América e simboliza a união para o fortalecimento da direção de comunicação e seus profissionais nos países de língua espanhola e portuguesa. As associações que fazem parte da Fundacom são: Aberje (Brasil), APCE (Portugal), Asodircom (República Dominicana), AURP (Uruguai), CICOM e PRORP (México), CECORP (Colômbia), CPRP e Círculo Dircoms (Argentina), Focco ( Chile) e Dircom (Espanha).



Website: https://cibecom.lat/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual sua Rede Social Favorita?

47.5%
28.0%
16.1%
7.6%
0.8%