23/05/2023 às 15h29min - Atualizada em 23/05/2023 às 16h00min

Bernarda Briceno Ramirez assume o cargo de CFO da região Latam & US da Sodexo Benefícios e Incentivos

Executiva é reconhecida pela liderança focada no engajamento à equidade de gênero e fortalecimento da mulher no mundo corporativo

SALA DA NOTÍCIA Gabriella Oltramari Romancini
São Paulo, maio de 2023 – A Sodexo Benefícios e Incentivos, empresa líder mundial em serviços de qualidade de vida, anuncia Bernarda Briceno como CFO da região Latam & US. A profissional, que respondia pelo cargo apenas no Brasil, atuou anteriormente como CFO da subsidiária na Venezuela e COO da sede do Panamá. No novo posto, reportará diretamente a Juan Camilo Chaves, presidente da região Latam & US, e a Nicolas Morel, CFO Global da Sodexo Benefícios e Incentivos.
Bernarda ingressou na empresa em 2005, como Gerente de Tesouraria da sede da Venezuela. Nos seus quase 18 anos de experiência na companhia, alcançou reconhecimento interno por sua liderança eficaz, com altas taxas de engajamento no Brasil, e uma forte inspiração como liderança feminina e defensora da equidade de gênero.

SOBRE A SODEXO BENEFÍCIOS E INCENTIVOS 
 
Empresa do grupo francês Sodexo, líder mundial em serviços de qualidade de vida que opera em 53 países, emprega 422 mil funcionários e atende 100 milhões de consumidores por dia. Tem como seu objetivo melhorar a qualidade de vida diária das pessoas e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das cidades, regiões e dos países em que atua.   
 
Sua missão é desenhar, gerenciar e entregar serviços para empresas de todos os portes, segmentos e regiões do Brasil, por isso, conta com aceitação em mais de 2.2 milhões de estabelecimentos no país, e uma rede credenciada com mais de 600 mil parceiros em Alimentação e Refeição. Em seu portfólio, a Sodexo oferece as melhores soluções para transporte, alimentação, reconhecimento, campanhas de incentivo e bem-estar e saúde, com a possibilidade de personalização: Refeição Pass, Alimentação Pass, Cultura Pass, VT Pass, Combustível Pass, Gift Pass, Alimentação Pass Natal, Brinquedo Pass, Premium Pass, Wizeo, GymPass, Sodexo Multi, assistência médica e odontológica, Apoio Pass, saúde ocupacional, seguro de vida e muito mais. 
 
 
Informações 
Assessoria de imprensa Sodexo Brasil 
JeffreyGroup Brasil – [email protected] 
Bruna Ortega | (11) 98267-1012 
Bárbara Miranda | (11) 99773-8125 
Gabriella Oltramari | (11) 91783-4565 
Simone Sabatini | (11) 99742-1111 
Daniela Teixeira | (11) 3185-0878 
 

 
Link
Notícias Relacionadas »