24/05/2023 às 19h17min - Atualizada em 25/05/2023 às 00h00min

Startup com foco em gestão de talentos realiza festival de inovação

Creative Pack programou aulas e workshops presenciais que vão de 11 de maio a 04 de junho

SALA DA NOTÍCIA Assessoria de imprensa

Do dia 11 de maio até 04 de junho, a Creative Pack, hub de inovação com sede no Maranhão, irá realizar um festival inédito com foco em inovação. O evento acontecerá no modelo presencial, com conteúdo voltado principalmente para colaboradores em empresas que estão começando ou já possuem iniciativas de inovação; empreendedores que querem levar práticas para dentro dos seus negócios e entusiastas pelo tema.

Durante a maratona de encontros, os participantes poderão experimentar abordagens de inovação em formatos de aulas, workshops e uma jornada completa de gestão da inovação.. Além disso, os visitantes terão acesso a diversos benefícios como descontos exclusivos de 10% em jornadas imersivas, certificado válido online, acesso a todo conteúdo, ferramentas e materiais extras pós-atividade.
As aulas presenciais e online terão duração máxima de 2 horas, no horário das 19h às 21h. Os workshops terão duração máxima de 4 horas e contam com muita prática, ferramentas e cases, entre às 09h e 13h.
 "O mercado reconhece a importância e a urgência de inovar, no entanto, são poucas as empresas que estão entregando esse tipo de conteúdo e evento, de fato, ou pelo menos gerenciando novas ideias para transformá-las em soluções concretas. O festival traz um panorama e oferece ferramentas que vão proporcionar a concretização de iniciativas nesse sentido", destaca Karolyna Borges, sócia, chefe de conhecimento e líder do Jornadas da Creative Pack.
Serviço
Para participar do evento, o interessado deve se cadastrar no site: https://www.sympla.com.br/evento/festival-de-inovacao/1977922?d=FESTIVALCP15  
Aulas e workshops acontecerão na nova sede da Creative Pack, no Michelangelo Office (Rua Quéopes, 95), Andar 1, Salas 102.
Agenda
11/05: Aula aberta - Criando ambiente de inovação (online)            
16/05: Aula 1 - Inovação com design thinking (presencial)
18/05: Aula 2 - Aprenda a fazer processo de ideação (presencial)
20/05: Workshop - Como construir um projeto de inovação com design? (presencial)
23/05: Aula 3 - Construindo roadmap de inovação corporativa (presencial)
25/05: Aula 4 - Engajamento de times para inovação (presencial)  
27/05: Workshop - Passo a passo para estruturar uma estratégia de inovação aberta (presencial)  
Link
Notícias Relacionadas »