24/05/2023 às 12h19min - Atualizada em 25/05/2023 às 00h00min

Evento da Amazon ‘AWS Cloud Sessions Brasil’ apresenta inovações criadas por brasilei

Henrique Rusca, CO-CEO da CondoLivre, fará palestra sobre a criação de software próprio para atender a demanda por inovação das administradoras de condomínio

SALA DA NOTÍCIA Patricia de Souza Lopes
www.condolivre.com.br
Divulgação Condolivre

São Paulo, Brasil - 24 de maio de 2023 - A CondoLivre, fintech focada em soluções para condomínios no Brasil, tem o prazer de anunciar que estará presente AWS Cloud Sessions Brasil, evento gratuito e on-line, com inscrições aqui.  

 O Co-CEO Henrique Rusca falará um pouco sobre como a CondoLivre tem gerado inovação para o mercado a partir de criações próprias de softwares capazes de reduzir as dores do setor de condomínios no Brasil. 

Evento 

AWS Cloud Sessions Brasil – Palestra Henrique Rusca 

Data: 25 de maio 

Horário: 10h  

Inscrições Gratuitas: https://bit.ly/AWSCondo 

 

Sobre a CondoLivre 

A startup CondoLivre se posiciona no mercado imobiliário desde 2021 atendendo a mais de 50 administradoras e 15 mil condomínios, que empregam mais de 40 mil colaboradores. A startup tem quatro produtos para as Administradoras de Condomínio: para seus colaboradores, crédito consignado e antecipação de ‘Saque Aniversário’ de FGTS; crédito para condomínios e adiantamento de notas fiscais para fornecedores e prestadores de serviços.  Para saber mais, visite www.condolivre.com.br

Sobre a AWS Cloud Sessions Brasil 

A AWS Cloud Session Brasil é um evento promovido pela Amazon Web Services (AWS) no Brasil. Esse evento é voltado para profissionais de tecnologia, desenvolvedores, arquitetos de soluções, tomadores de decisão e entusiastas interessados em aprender mais sobre os serviços e soluções oferecidos pela AWS. 

 


Link
Notícias Relacionadas »