25/05/2023 às 13h10min - Atualizada em 25/05/2023 às 18h00min

Monster Energy será patrocinadora da BGS

Pelo segundo ano consecutivo, marca estará presente na maior feira de games da América Latina

SALA DA NOTÍCIA Joyce Oliveira
A Monster Energy, marca global de energéticos, será patrocinadora da Brasil Game Show, feira anual de games, cultura geek e celebração do lifestyle gamer e que é considerada a maior do gênero em toda a América Latina. O evento, que acontece entre 11 e 15 de outubro de 2023, no Expo Center Norte, em São Paulo, chega a sua 14ª edição e conta com o patrocínio master de Monster Energy na arena BGS Esports, pelo segundo ano consecutivo.

Nossa parceria com a BGS cresce a cada ano. A Monster tem em seu DNA a cultura gamer. No Brasil, nós apoiamos não só os pro players, mas também todo o universo do esports incluindo as plataformas digitais, eventos físicos e experiências desse universo. Nosso portfólio está presente em toda a jornada do gamer: no pré, durante e depois de uma partida”, conta Marcio Avolio, diretor de marketing da Monster Energy. 


Além de marcar presença no palco principal do evento, a Monster Energy levará também experiências imersivas e inovadoras para os participantes, com ativações cheias de energia que prometem ser destaque entre os amantes dos e-sports.


Mais informações sobre a BGS no site

Sobre a Monster
Localizada em Corona, Califórnia (EUA), a Monster Beverage Corporation (NASDAQ: MNST) se dedica a criar bebidas de alta qualidade desde 2002. No Brasil, a empresa tem distribuição pelo sistema Coca-Cola e está presente no país há onze anos.

Reconhecida pelo lifestyle cheio de atitude e personalidade, Monster Energy é uma das principais apoiadoras no desenvolvimento de atletas e bandas, dando suporte a profissionais da atual e da próxima geração da música e dos esportes olímpicos, ação e eSports, para que possam fazer carreira a partir de suas paixões.


No Brasil, o portfólio da empresa conta com marcas como Reign Total Body FuelTM high performance energy drinks, Monster Energy®️ energy drinks, Monster Energy Ultra®️ energy drinks, Monster Energy Dragon Ice Tea®️ energy drinks, Juice Monster Energy®️ energy drinks.
 
Link
Notícias Relacionadas »