25/05/2023 às 21h11min - Atualizada em 26/05/2023 às 00h00min

Hospitalar 2023 terá novos produtos de saúde e bem-estar 

Feira acontece até o dia 26 com a presença de mais de mil marcas, incluindo o Grupo Relaxmedic

SALA DA NOTÍCIA Ana Cristina Rosado
www.gruporelaxmedic.com.br
Guy Gilad, fundador da Relaxmedic
O Grupo Relaxmedic estará presente na Hospitalar 2023, a principal vitrine multissetorial do setor de saúde. Previsto para acontecer entre 23 e 26 de maio de 2023 em São Paulo (SP), o evento vai reunir as maiores tendências da indústria. Durante a feira, a companhia pretende revelar produtos para pessoas físicas e pessoas jurídicas.

A Feira será sediada na São Paulo Expo e tem como objetivo reunir experiências, debates e fóruns sobre as principais inovações e tendências da área de saúde e bem-estar. Mais de 50 mil visitantes e mais de 1.000 marcas de cerca de 30 países são esperados.“A Hospitalar, que completa 30 anos em 2023, é uma das principais feiras do setor”, disse Renato Carvalho, sócio do Grupo Relaxmedic. “O evento abre espaço para a apresentação de inovações para a indústria de saúde e bem-estar e encontrar novos parceiros”.


Além das discussões, o evento será palco para a apresentação de produtos do Grupo Relaxmedic, empresa que teve um crescimento de 16% nas vendas em 2022. Entre eles, o Fisio Tens, um eletroestimulador que atua direto no foco da dor e e estimula o fortalecimento muscular em diferentes partes do corpo.  A pistola massageadora Mini Deep Therapy também será divulgada. Seu destaque gira em torno da tecnologia de alta potência para massagem miofascial e para uso no pós-treino. Os equipamentos fazem parte do extenso portfólio do Grupo Relaxmedic, que possui mais de 80 itens de saúde e bem-estar.

Além dos massageadores portáteis, a lista reúne poltronas, balanças, medidores de pressão, umidificadores e desumidificadores. Todos certificados pela Anvisa e Inmetro e com assistência técnica própria com atendimento em todo o Brasil. Os produtos também estarão disponíveis no site da companhia: gruporelaxmedic.com.br.
Link
Notícias Relacionadas »