25/05/2023 às 12h17min - Atualizada em 27/05/2023 às 00h00min

Pix em Lote: Paytech Trio lança solução capaz de realizar mais de mil pagamentos instantâneos de uma só vez

A nova ferramenta foi lançada no ERP Summit - evento que reúne os principais players do ecossistema de Software e Gestão da América Latina

SALA DA NOTÍCIA MARIAH DE FREITAS
www.trio.com.br
Banco de Imagem, Pixabay

A Trio, fintech brasileira focada exclusivamente na infraestrutura para cobrar e pagar com Pix, acaba de anunciar o lançamento de seu novo produto: o Pix em Lote. Além de oferecer seu produto de Pix Cobrança, o objetivo da nova solução é oferecer aos setores financeiros de empresas uma nova realidade de pagamentos em massa, sem TED ou arquivos CNAB, na qual milhares de transações são autorizadas e reconciliadas instantaneamente.

“Antes da solução para Pix em Lote, nós já realizávamos mais de 3 milhões de transações mensais. Com esse lançamento, além de ampliarmos nosso portfólio de ferramentas e facilitar os processos dos setores financeiros de empresas, nós reforçamos a robustez da nossa plataforma para que suporte grandes quantidades de dados”, afirma o CEO e co-fundador da Trio, Peterson dos Santos.

Trata-se de uma solução voltada para empresas que desejam inovar no controle da movimentação financeira. O ecossistema de pagamentos da Trio é construído para ser ágil e seguro, ao mesmo tempo em que suporta grandes quantidades de dados, unindo sistemas de gestão e bancário, ao utilizar a tecnologia de última geração desenvolvida pela fintech, que recebe atualizações periódicas.

O Pix em Lote da Trio permite economia aos setores financeiros, ao eliminar taxas sobre transações de TED e DOC.  "Um dos nossos clientes se queixou que paga, hoje, R$8 sobre cada TED feita para bancos externos, e a compensação do valor demora mais de um dia. Se depender de nós, isso não acontecerá nunca mais. Oferecemos transações que já nascem conciliadas desde sua aprovação e que são finalizadas em segundos", explica o CEO. 


Link
Notícias Relacionadas »