26/05/2023 às 14h46min - Atualizada em 27/05/2023 às 04h00min

Acer anuncia ação promocional "Compre e Ganhe" com brindes exclusivos

Entre as opções de brindes em compras na Acer Store estão mochilas, headsets e teclados

SALA DA NOTÍCIA Isadora Fernandes

A Acer está promovendo uma ação promocional imperdível para seus clientes. A campanha intitulada como "Compre e Ganhe" oferece brindes exclusivos para os consumidores que adquirirem produtos selecionados por meio da Acer Store até 11 de junho.
Durante a ação, que é válida em todo território nacional, a cada semana serão destinados diferentes acessórios de acordo com o notebook, monitor ou desktop adquirido.

Nesta semana, os focos são os teclados. Os brindes serão o Teclado Gamer Acer Nitro TKL NKW202 LED retroiluminado RGB customizável USB ABNT 2, Teclado Acer Predator Gamer PKW200 Aethon303 iluminação RGB PT-BR ABNT 2 e o Teclado Gamer Acer Nitro TKL NKW120 LED retroiluminado 3 Zonas RGB USB ABNT 2.
Já na próxima semana, que vai de 29 de maio a 2 de junho, as mochilas são destaque. Serão concedidas Mochila Acer para Notebook 15,6 polegadas Gray Dual Tone Resistente a água, Mochila Acer Nitro Esportiva para Notebook 17” Prova da água e resistência a peso - ABG232, Mochila Predator MultiFuncional Premium para notebooks de 17” Resistente a água 37 LITROSMochila Acer Vero com material 100% Reciclável Resistente a água para Notebooks de até 15.6” ABG230.
Por fim, na última semana, que encerra a campanha, é a vez do headsets. Os escolhidos são Headset Gamer Acer Nitro Audio Poderoso - Com Microfone P2, Headset Gamer Nitro NHW200 Gen 2 desing over-ear RGB com Microfone omnidirecional e Headset Acer Gamer Galea 311 Driver 50 mm Microfone com cancelamento de ruído.
“Essa é uma ótima oportunidade de garantir 2 excelentes produtos da Acer de uma só vez. Vale conferir todas as opções e escolher a que mais se encaixa em seu estilo”, reforça Cristiane Ramos, Gerente Sênior de Produtos da Acer no Brasil.
Acesse o site e confirma o regulamento completo: https://br-store.acer.com/.
 
SOBRE A ACER 
Fundada em 1976, a taiwanesa Acer é uma empresa de tecnologia dedicada à concepção, venda e suporte de produtos inovadores que melhoram a vida das pessoas e as mantém atualizadas e conectadas. Com cerca de 7,7 mil funcionários, a Acer engloba desde tecnologia ligada à Internet das Coisas para jogos a realidade virtual, com equipe dedicada à pesquisa, design, marketing, venda e suporte de produtos e soluções que quebram barreiras entre pessoas e tecnologia. No Brasil, a Acer está presente há 12 anos e encontra-se entre as líderes em faturamento e volume de vendas no varejo. Com sua linha atual de produtos focada em notebooks, monitores, projetores e acessórios para diversos tipos de uso, a Acer possui equipamentos com alta performance, design com conteúdo e recursos eficientes e inovadores para o gamer, designer, educadores, escritórios e uso doméstico. 
Para mais informações 
Site: acer.com.br 
Facebook: https://www.facebook.com/AcerdoBrasil/ 
Instagram: https://www.instagram.com/acerdobrasil/ 
Twitter: https://twitter.com/acerdobrasil 
 
Link
Notícias Relacionadas »