26/04/2019 às 17h59min - Atualizada em 26/04/2019 às 18h03min

Startup lança a primeira plataforma de incentivo autogerenciável, conheça o novo mercado de Incentivetech

Assim como nasceram as Fintechs, soluções tecnológicas para serviços financeiros, Insurtech para seguros, agora é a vez da Incentivetech para campanhas de incentivo.

DINO - https://incentivar.io/


Pouco se fala sobre programas de incentivo no Brasil, principalmente quando voltado para público interno das organizações. O motivo se dá devido à cultura das organizações, alto custo de implementação e difícil compreensão na hora de mensurar resultados. De acordo com a pesquisa feita pelo Incentive Meet, 71% das agências brasileiras consideram que a cultura empresarial é o obstáculo para crescimento do incentivo no país, sendo que 50% das empresas não têm compreensão dos resultados efetivos.  

Com a promessa de revolucionar o mercado de incentivo do Brasil, a Incentivar.io chega com a proposta de unir tecnologia ao incentivo para democratizar e provar que o marketing de incentivo pode ser usado por todas as empresas, independente do porte ou segmento.

A startup paulista começou seus trabalhos há pouco mais de 2 anos, e agora, com um produto SaaS (software as a service) sólido e implementado em grandes clientes como: Coca-Cola, Nestlé e Siemens, a Incentivar.io considera o momento ideal para disponibilizar seu produto de incentivo para pequenas e médias empresas.

Na quarta(24/07), aconteceu em São Paulo a SaaS Stock, maior evento de SaaS da América Latina. Os fundadores da startup estiveram presentes para apresentar e conectar seu produto com o universo SaaS.

O surgimento do produto veio de uma demanda da Askme, agência de live marketing com grande expertise em incentivo. "Vivíamos um momento onde tínhamos grandes clientes que utilizavam do nosso serviço de incentivo, entretanto a solução era complexa, com custo elevado e de difícil implementação. Sempre recorremos a tecnologia na hora prestar nossos serviços e foi quando enxergamos a oportunidade para uma solução escalável e acessível a qualquer perfil de empresa." conta Rodolfo Carvalho, Sócio-Diretor da Askme e CEO da Incentivar.io.

A plataforma vem com a proposta de contribuir para que empresas incentivem mais e melhor, por isso o software de incentivo é autogerenciável. De forma simples e intuitiva, o gestor consegue criar campanhas, definir metas, acompanhar performance do colaborador, pontuar e premiar o participante através da troca de pontos. A plataforma promete entregar em minutos o que antes necessitava de dias para a implementação.  

A solução visa fazer com que as campanhas de incentivo que hoje são praticadas apenas em grandes corporações possa ser acessíveis a todo tipo de empresa. "A recompensa é o que move os colaboradores, premiar um talento vai muito além de comissionar ou presentear com uma folga. É sobre envolver o colaborador em uma história que o torna totalmente engajado com os seus resultados." afirma Rafael Mello, head de produto da Incentivar.io.

O incentivo tem se mostrado uma excelente ferramenta para quem busca reverter a atual crise de mercado e utilizado para alavancar empresas em meio a competição acirrada do mercado. Para estimular ainda mais o brilho nos olhos dos colaboradores, essas empresas agora terão ferramentas inteligentes que auxiliarão nessa jornada.



Website: https://incentivar.io/
Link
Notícias Relacionadas »