30/05/2023 às 15h27min - Atualizada em 30/05/2023 às 20h00min

Thomson Reuters apresenta visão para redefinir o futuro dos profissionais com tecnologia de IA orientada por conteúdo 

Integração da Thomson Reuters com Microsoft 365 Copilot ajuda a desbloquear o valor da IA generativa para profissionais jurídicos. 

SALA DA NOTÍCIA Fabio Okubaru; Fabíola Mello
Thomson Reuters
Thomson Reuters_divulgação

Thomson Reuters apresenta visão para redefinir o futuro dos profissionais com tecnologia de IA orientada por conteúdo 

Integração da Thomson Reuters com Microsoft 365 Copilot ajuda a desbloquear o valor da IA generativa para profissionais jurídicos

São Paulo, 30 de maio de 2023 – A Thomson Reuters (TSX/NYSE: TRI), uma empresa global de conteúdo e tecnologia, apresenta sua visão de redefinir o futuro dos profissionais por meio da inteligência artificial (IA) generativa. Em um momento de rápida inovação global, a Thomson Reuters está na vanguarda, ajudando seus clientes a destravar o potencial de automatização de fluxos de trabalho, a fornecer insights poderosos e a impulsionar eficiências com tecnologia de IA orientada por conteúdo. 

Seguindo o anúncio da Thomson Reuters em seus resultados do primeiro trimestre do ano fiscal de 2023 de que pretende investir mais de US$ 100 milhões anuais em recursos de IA, a empresa também anuncia um novo plug-in com o Microsoft 365 Copilot, experiência avançada de IA da Microsoft em seu pacote de produtividade. Essa integração reforçará os esforços para um trabalho profissional redefinido, começando com a pesquisa jurídica, a elaboração de documentos e a colaboração com o cliente.  

"A IA generativa capacita os profissionais a redefinir seu trabalho e descobrir abordagens inovadoras," disse Steve Hasker, presidente e CEO da Thomson Reuters. “A tecnologia de IA da Thomson Reuters aumenta o conhecimento, ajudando os profissionais a trabalharem de forma mais inteligente, devolvendo-lhes tempo para se concentrarem no que importa. Estamos muito orgulhosos da parceria com a Microsoft, guiando a profissão jurídica para descobrir o valor do Microsoft 365 Copilot para nossos clientes e seus clientes". 

Redefinindo o trabalho com IA generativa 

Os anúncios consolidam ainda mais a Thomson Reuters como líder no aproveitamento de novas tecnologias, incluindo IA e aprendizado de máquina (ML).  Por mais de 30 anos, a Thomson Reuters aproveitou recursos cada vez mais sofisticados de IA e ML para melhorar a pesquisa e expandir a análise avançada para seus clientes. Além de integrar o Microsoft 365 Copilot, a Thomson Reuters compartilha planos para incorporar novos recursos de IA generativa em seu pacote de produtos, incluindo: 

  • Westlaw Precision - Com a IA generativa, os clientes podem encontrar respostas para perguntas jurídicas complexas em segundos, com base em conteúdo proprietário e especializado; 

  • Practical Law - Acesso mais inteligente e rápido à experiência de mais de 650 editores  advogados combinada com o poder da IA generativa; 

  • Checkpoint Edge - Fornecendo respostas rápidas e confiáveis para questões fiscais e contábeis complexas; 

  • Revisão e resumo de documentos legais - Com a IA generativa realizando a leitura de centenas ou até milhares de documentos relevantes em apenas alguns segundos, os clientes podem identificar os principais riscos, resolver dúvidas, executar tarefas e gerar um produto de trabalho poderoso. Impulsionado por HighQ, Practical Law e Document Intelligence. 

  • Elaboração de documentos jurídicos - Reunindo conteúdo confiável e inteligência da Thomson Reuters de toda a Westlaw, Practical Law e Document Intelligence para trazer à tona insights importantes, conhecimento jurídico e respostas a perguntas complexas.  

Saiba mais aqui

Plug-in da Thomson Reuters com Microsoft 365 Copilot 

Trabalhando com a Microsoft, a Thomson Reuters desenvolveu uma solução de elaboração de contratos, alimentada por seus produtos e conteúdo jurídicos e o Copilot for Word. Entregando aos usuários um rascunho de documento de trabalho e acesso a conteúdo confiável diretamente onde o trabalho acontece, no Microsoft Word, os profissionais podem usar sua experiência para editar, validar e construir o documento final com acesso integrado ao conhecimento, conteúdo e tecnologia de IA da Thomson Reuters. 

Uma demonstração da integração entre o Thomson Reuters Legal Drafting, impulsionada por seus produtos e conteúdo jurídico, e o Microsoft 365 Copilot for Word foi realizada durante o evento Microsoft Build em Seattle. Na demonstração, o Copilot cria um rascunho de contrato com a ajuda de um plug-in da Thomson Reuters que traz à tona inteligência e conteúdo de Westlaw, Practical Law e Document Intelligence - entregando em minutos um trabalho que costumava levar horas diretamente no Microsoft Word. 

"O Microsoft 365 Copilot está reinventando a produtividade para pessoas e organizações, e estamos entusiasmados em colaborar com a Thomson Reuters para estender o Copilot com novas experiências impulsionadas por IA que apoiarão os profissionais jurídicos, economizando tempo e ajudando-os a gerar valor para os clientes e empresas que atendem," disse Andrew Lindsay, Corporate Vice President of Industry, Apps & Data, Business Development da Microsoft. 

Assista à demonstração aqui

Investindo em Confiança 

Investindo mais de US$ 100 milhões anualmente, a Thomson Reuters está focada em integrar IA generativa em suas soluções por meio de uma estratégia de construção, compra e parceria,  fornecendo aos clientes as melhores e mais confiáveis soluções com velocidade. 

Hasker acrescenta: "Na Thomson Reuters, continuamos comprometidos em aumentar o conhecimento profissional e os fluxos de trabalho com IA.  Continuar a apoiar nossos clientes nesta jornada permitirá que eles primeiro confiem e, em seguida, aproveitem essa nova tecnologia à medida que aproveitamos as oportunidades à frente no segmento jurídico, com soluções para fiscais, de risco e dos segmentos de notícias na sequência.". 

A Thomson Reuters recentemente compartilhou seus Princípios de IA e Dados atualizados, refletindo a rápida inovação e reforçando seu forte compromisso com a construção de IA confiável, prática e benéfica para os clientes.  A atualização reflete o reconhecimento do cenário de tecnologia de IA em evolução e a necessidade de demonstrar seu compromisso em desbloquear a IA de forma segura, transparente e responsável.  

Disponibilidade de Produto 

  • A Thomson Reuters lançará recursos de IA generativa em suas plataformas nativas Westlaw, Practical Law e Drafting no segundo semestre de 2023; 

  • Modelos de redação jurídica, integrados ao Copilot para Microsoft 365 estarão disponíveis para profissionais jurídicos em versão beta junto com o cronograma de lançamento do Microsoft Copilot; 

  • Soluções de IA generativas de impostos e compliance, risco e fraude seguirão em 2024. 

Para mais informações, clique aqui

Thomson Reuters 

A Thomson Reuters (NYSE / TSX: TRI) (“TR”) informa o caminho adiante, reunindo o conteúdo confiável e a tecnologia que as pessoas e organizações precisam para tomar as decisões corretas. A empresa atende profissionais jurídicos, tributários, contábeis, de compliance, governo e mídia. Seus produtos combinam software altamente especializados e insights (ou conhecimento) para empoderar os profissionais com dados, inteligência e soluções necessárias para tomar decisões informadas e para ajudar as instituições em sua busca por justiça, verdade e transparência. A Reuters, parte da Thomson Reuters, é a fornecedora líder global de jornalismo e notícias confiáveis. Para mais informações, visite tr.com

 

Contatos de imprensa: 

H+K Strategies   

Fábio Okubaru – (11) 97572-1673 

Fabíola Mello – (11) 96613-9267 

[email protected] 

 


Link
Notícias Relacionadas »