31/05/2023 às 16h04min - Atualizada em 01/06/2023 às 00h00min

O Coletor de Dados da Employer oferece mais tecnologia no campo e conquista o mercado do agronegócio

Tudo de forma on-line e mesmo em locais remotos sem conexão com a internet, o Coletor de Dados registra as informações de forma eficiente e segura, proporcionando ao produtor rural mais agilidade na tomada de decisões e gerenciamento do seu negócio

SALA DA NOTÍCIA Giovanna Possas Graçano Costa
 

Você conhece o Coletor de Dados da Employer e sabe como esse aplicativo pode transformar o dia a dia do seu negócio? 

 

Em um escritório na área urbana, a produtividade e a performance da equipe frente aos desafios e demandas podem ser acompanhados por plataformas cada vez mais seguras e eficientes para coletar e armazenar todos os dados, tendo um panorama preciso das informações necessárias para planejamento e organização das atividades de gestão do empreendimento. Mas, como esse gerenciamento pode ser feito no campo? Pensando nessa urgência do mercado, a Employer desenvolveu um aplicativo prático para atender às necessidades do mercado.

 

O Coletor de Dados em segundos as atividades para números de produtividade, melhorando a visibilidade dos processos e objetivos. A dinâmica do campo demanda um monitoramento contínuo da produtividade dos trabalhadores, o gerenciamento dos resultados atingidos, e o produtor rural não pode esperar até o fim da safra para conseguir dimensionar a sua produção e investimento, pelo contrário, precisa de agilidade para tomar as decisões. O Coletor de Dados é um aliado para a conquista de uma gestão mais estratégica e melhores resultados “ele carrega vários benefícios para a gestão de funcionamento dentro do campo, por exemplo, a agilidade e flexibilidades são características importantes do coletor de dados, pois assim é possível aos usuários atender todas as demandas do mercado de forma ágil e sem risco de erros financeiros e técnicos.”, pontua Wagner Silva, Diretor de Tecnologia da Employer. 

 

Esse aplicativo pode ser instalado em um smartphone e coletar os dados mesmo que não haja conexão com a internet, transmitirá as informações para o sistema de gestão assim que esteja em uma região conectada à internet. Com o Coletor de Dados, o gestor tem acesso regularmente aos dados de seu negócio, como a frequência e a produtividade da equipe, além de planejar estratégias para alcançar resultados produtivos, otimizando o processo operacional de coleta e processamento de dados, trazendo mais segurança e eficiência, e tendo a certeza de como está a sua produção.

 

Quais são os benefícios do Coletor de Dados?

  • gestão da produtividade;
  • folha de pagamento integrada;
  • acesso a informações totalmente seguras;
  • menos papel e mais tecnologia;
  • melhor visibilidade dos resultados. 

 

Além de coletar dados em operações que acontecem em locais remotos, o Coletor de Dados funciona integrado à solução de folha de pagamento da Employer, a Webfopag, permitindo que as informações relacionadas à produtividade e à frequência de cada empregado estejam sempre atualizadas para o cálculo da remuneração automaticamente “além da otimização e automatização dos processos de coleta de dados, o coletor ajuda a reduzir custos e erros operacionais. É mais tecnologia e produtividade para o seu negócio, é estratégia para crescimento e inovação para o agronegócio brasileiro”, afirma Silva.

 

Sobre a Employer 

 

Uma das maiores empresas de RH do país, a Employer que oferece serviços e tecnologia para Recursos Humanos possui mais de 35 filiais posicionadas estrategicamente no Brasil. A empresa atende algumas das maiores companhias do Brasil e do mundo, que buscam soluções eficientes e de alta tecnologia para o setor, com o objetivo de simplificar a rotina do RH.


 
Link
Notícias Relacionadas »