01/06/2023 às 12h44min - Atualizada em 02/06/2023 às 00h00min

Acer revela novos notebooks das linhas Swift e Aspire no Brasil

Lançamentos são direcionados a usuários que procuram por notebooks sofisticados, leves, com bateria de longa duração e alta resolução de tela

SALA DA NOTÍCIA Isadora Fernandes
Devido a diversos motivos, há uma crescente demanda por notebooks que sejam simultaneamente mais finos, elegantes e potentes. A portabilidade é uma das principais prioridades para muitos usuários, especialmente para aqueles que estão sempre em movimento. Pensando nisso, a Acer lança no Brasil notebooks das linhas Swift e Aspire com essa proposta.
“Os usuários querem ter a capacidade de realizar tarefas exigentes, como edição de vídeo, design gráfico e jogos, sem sacrificar o estilo, a qualidade e a velocidade. Afinal, um dispositivo poderoso permite que as pessoas trabalhem com eficiência e desfrutem de uma experiência de uso fluida”, destaca Adriana Lemos, Gerente de produtos da Acer no Brasil, sobre os lançamentos.

O primeiro modelo da linha Swift é o notebook Swift Go SFG14-71-5931, que exemplifica a força na delicadeza. Com um peso de apenas 1,3 Kg e uma espessura de 14,9 mm, essa máquina combina alta potência com leveza e sofisticação em todos os aspectos. O Swift GO é especialmente adequado para lidar com tarefas desafiadoras e criativas, impulsionado por um processador Intel® Core™ i5 de 13ª geração e gráficos Intel® Xe Graphics, que aprimoram o desempenho do notebook e permitem a execução de projetos com velocidade e desempenho excepcionais. Além disso, o Swift GO oferece uma experiência sem preocupações, com até 10 horas de duração da bateria, chassi ultrafino (thin), teclado retroiluminadoe generosos 8 GB de memória RAM e 512 GB de espaço de armazenamento.

Uma alternativa adicional é o Swift Go SFG14-71T-54GV. Com o mesmo peso de 1,3 Kg, espessura de 14,9 mm e chassi ultrafino (thin), esse modelo se destaca por possuir o selo Intel EVO, o que proporciona potência para realizar uma ampla gama de tarefas. Essa plataforma reconhece os notebooks de última geração, como o Swift Go, que oferecem desempenho, autonomia, durabilidade e outros recursos essenciais para aqueles que lidam com vários projetos simultaneamente. O Swift Go também garante 12 horas de duração da bateria, além de 8 GB de memória RAM e 512 GB de armazenamento e tela de 14” 2.2 K IPS, com brilho de 300 nits e sRGBde 100%. Seu teclado retroiluminado também é perfeito para uso em ambientes com pouca iluminação. O Ocean Touchpad, também presente, é desenvolvido com plástico recolhido dos oceanos, ajudando a reduzir material poluente que fica à deriva nos mares.

Na linha Aspire, o modelo lançado é o notebook 2 em 1 Acer Aspire 5 Spin Touch Ultrafino (A5SP14-51MTN-5621). O Aspire 5 Spin é um notebook leve, sofisticado e poussi chassi ultrafino (thin), pesando apenas 1,6 kg e com uma espessura de 17,99 mm, mas não deixa de oferecer alta potência. Equipado com um processador Intel Core i5 de 13ª geração, ele é perfeito para realizar tarefas desafiadoras e criativas. Os gráficos Intel Xe Graphics otimizam o desempenho do notebook, proporcionando velocidade e alta performance na execução de projetos.
Com uma bateria de longa duração, o Aspire 5 Spin também permite ficar até 8 horas sem preocupações e conta com tela 14” Touchscreen WUXGA IPS, com brilho de 210 nits, e teclado retroiluminado. Além disso, possui 8 GB de RAM e 512 GB de armazenamento e é especialmente projetado para pessoas que estão sempre em movimento. Com sua dobradiça 360º, é fácil transformá-lo em um tablet, ideal para fazer apresentações ou assistir a séries e canais favoritos. Para finalizar, o modelo também acompanha a caneta Active Stylus que possui alocação dedicada para carregamento rápido, além de promover uma experiência de escrita natural.
Acesse a Acer Store para conferir as últimas novidades. Adquira já e obtenha mais informações em: https://br-store.acer.com/.
 
SOBRE A ACER 
Fundada em 1976, a taiwanesa Acer é uma empresa de tecnologia dedicada à concepção, venda e suporte de produtos inovadores que melhoram a vida das pessoas e as mantém atualizadas e conectadas. Com cerca de 7,7 mil funcionários, a Acer engloba desde tecnologia ligada à Internet das Coisas para jogos a realidade virtual, com equipe dedicada à pesquisa, design, marketing, venda e suporte de produtos e soluções que quebram barreiras entre pessoas e tecnologia. No Brasil, a Acer está presente há 12 anos e encontra-se entre as líderes em faturamento e volume de vendas no varejo. Com sua linha atual de produtos focada em notebooks, monitores, projetores e acessórios para diversos tipos de uso, a Acer possui equipamentos com alta performance, design com conteúdo e recursos eficientes e inovadores para o gamer, designer, educadores, escritórios e uso doméstico. 
Para mais informações 
Site: acer.com.br 
Facebook: https://www.facebook.com/AcerdoBrasil/ 
Instagram: https://www.instagram.com/acerdobrasil/ 
Twitter: https://twitter.com/acerdobrasil 
Imagens relacionadas

Divulgação
baixar em alta resolução

Divulgação
baixar em alta resolução

Divulgação
baixar em alta resolução

Divulgação
baixar em alta resolução

Divulgação
baixar em alta resolução

Divulgação
baixar em alta resolução

Divulgação
baixar em alta resolução

Link
Notícias Relacionadas »