16/05/2023 às 14h35min - Atualizada em 16/05/2023 às 20h00min

SoftExpert, empresa de transformação digital, anuncia bônus de até 3,3 salários aos funcionários

Acompanhando o crescimento global da empresa, o valor representa um aumento de 27% em comparação ao ano anterior

SALA DA NOTÍCIA Victoria
Divulgação SoftExpert

A SoftExpert, fornecedora global de soluções para a gestão integrada da conformidade, inovação e transformação digital, anunciou o pagamento de uma bonificação de até 3,3 salários para seus funcionários como participação sobre os lucros obtidos em 2022. O repasse aos colaboradores vem acontecendo nos últimos 15 anos e em 2023 o teto representa um aumento de 27% em comparação ao ano anterior. 

“A distribuição é reflexo dos nossos pilares de globalização e inovação e do crescimento de 26% no faturamento de 2022. Esse número vem crescendo anualmente e está apoiado principalmente por estratégias de expansão global. Em 2022 iniciamos nossa operação própria na Turquia, já com resultados positivos neste excelente mercado.”, analisa Josiani Silveira, CEO da SoftExpert Software.

Alinhado ao constante crescimento, a SoftExpert segue investindo na contratação de novos talentos. Em 2022, a companhia aumentou em mais de 10% o número de colaboradores. A expectativa para 2023 é de aumento de 20%.  Já nessa crescente, a empresa está com vagas abertas em unidades de negócio espalhadas pelo mundo (mais informações no link). 

Em atividade desde 1995, a empresa une serviços voltados para a otimização de gestão e processos em diferentes níveis e segmentos em um único contrato, atribuindo eficiência, agilidade e economia a seus mais de 2 mil clientes e 600 mil usuários em 50 países. Em seu portfólio de clientes, estão nomes como Hyundai, Vivara, BRF, Sementes Jotabasso, Nidec e MRN e dentre os países com unidades de negócios, estão Brasil, México, EUA, Reino Unido, Espanha, Alemanha, Itália, França, Austrália e Turquia.

 

Sobre a SoftExpert:

Atuante no mercado de softwares para gestão empresarial, a SoftExpert surgiu em 1995 no sul do Brasil. Atualmente, a marca conta com mais de 500 funcionários, 2 mil clientes, 600 mil usuários espalhados em cerca de 50 países, 300 parceiros ao redor do mundo, incluindo alianças estratégicas com empresas como AWS, Bakertilly, Deloitte, Kodak Alaris e DocuSign, além de unidades de negócios em 9 países. Isso porque a SoftExpert possui soluções para as empresas que vão desde gestão de negócios e qualidade empresarial até gestão ambiental, de projetos e governamental em somente um contrato para seus clientes, atribuindo a eles maior eficiência, agilidade e economia. Sua presença a nível global evidencia que a SoftExpert adapta sua gama de serviços de acordo com as necessidades das empresas, assim como suas localidades. A plataforma oferece um conjunto de módulos multi-idiomas que se integram para automatizar processos e otimizar diferentes áreas de negócios das organizações. Em 2022, a empresa atingiu a nota 4,5 no Glassdoor, buscando agregar boas experiências à jornada de todos conectados com a plataforma.


Link
Notícias Relacionadas »