16/06/2023 às 18h02min - Atualizada em 17/06/2023 às 00h00min

É adepto do “faça você mesmo”? Conheça 3 ferramentas da BLACK+DECKER essenciais para projetos em madeira

Bastante versáteis, modelos são indicados para aqueles que dispensam a presença de um profissional ou que gostam de fazer os próprios móveis

SALA DA NOTÍCIA Mariana Coelho
Divulgação

São Paulo, junho de 2023 - Reconhecida no mercado por desenvolver soluções exclusivas para os adeptos do conceito “faça você mesmo”, a BLACK+DECKER apresenta três ferramentas elétricas fundamentais para os entusiastas de projetos em madeira: a Serra Tico-Tico JS10, a Lixadeira Orbital BS200 e o Kit de Parafusadeira/Furadeira LD12. Esses produtos são aliados valiosos daqueles que dispensam a presença de um profissional para consertar algo em caso ou que têm o costume de fazer os próprios móveis. 
 

1 - Serra Tico-Tico JS10

Serra Tico-Tico JS10

Capaz de realizar cortes precisos, a Serra Tico-Tico JS10 é bastante versátil e permite trabalhos em diferentes tipos de madeira. Conta com motor potente e design ergonômico que proporcionam controle e conforto durante o uso. Graças ao ajuste variável, os usuários podem adaptar a velocidade da lâmina de acordo com a tarefa e o material, garantindo cortes limpos e precisos em ângulos diversos. 

A JS10 possui um sistema de troca rápida de lâminas, o que facilita a substituição e agiliza o processo do serviço. Seja para cortes retos, curvos ou biselados, essa ferramenta é indispensável para projetos de marcenaria “feitos por você mesmo”.
 

2. Lixadeira Orbital

Lixadeira Orbital de Folha de Lixa BS200

Já para reformas em superfícies de madeira, a Lixadeira Orbital de Folha de Lixa BS200 é a opção ideal. Com um potente motor de 200W e órbita de alta velocidade, a ferramenta proporciona um acabamento impecável em pouco tempo. Seu design compacto e ergonômico permite fácil manuseio e controle preciso durante o lixamento.

Além disso, possui um sistema eficiente de coleta de poeira, mantendo a área de trabalho limpa e livre de resíduos. Com a Lixadeira Orbital BS200, os usuários são capazes de suavizar superfícies e preparar a madeira para acabamentos finais. 

 

3. Kit de Parafusadeira/Furadeira LD12

Kit Parafusadeira/Furadeira Bivolt LD12

A combinação perfeita de versatilidade e desempenho em uma única ferramenta. Esse é o Kit de Parafusadeira/Furadeira LD12, que inclui uma variedade de pontas e brocas para atender as necessidades específicas de cada projeto. Com a função furadeira, é possível perfurar diversos materiais, incluindo madeira, metal e plástico. Já a função parafusadeira oferece facilidade para apertar e soltar parafusos. A LD12 tem ainda empunhadura ergonômica e design compacto, responsáveis por garantir conforto e controle durante o uso. Seja para fazer móveis, instalar prateleiras ou realizar pequenos reparos, a Parafusadeira/Furadeira da   BLACK+DECKER é a ferramenta ideal.

 

Sobre a BLACK+DECKER

Com mais de um século de tradição no mercado mundial e presente no Brasil há 76 anos, a BLACK+DECKER oferece soluções para auxiliar em diferentes atividades em uma casa. A marca possui uma linha completa de eletroportáteis, composta por produtos de design moderno e que garantem praticidade ao dia a dia, além de ferramentas ideais para os reparos e manutenções domésticas, tanto em áreas internas como externas. Com o slogan “fica fácil”, a BLACK+DECKER é a escolha certa para os adeptos ao conceito “faça você mesmo”.


Link
Notícias Relacionadas »