14/07/2023 às 14h50min - Atualizada em 14/07/2023 às 16h00min

Mês da Pizza: De casamento a mesversário, a Domino’s está presente em todos os momentos

Junto a seus clientes, maior rede de pizzarias do mundo coleciona histórias inspiradoras de Norte a Sul do país

Divulgação
Divulgação/Bebê Brooklyn completa seu quarto aniversáerio
O Mês da Pizza chegou e os fãs da Domino’s, espalhados por todos os cantos do Brasil, manifestam seu carinho pela marca de diferentes e peculiares maneiras. No caso da bebê Brooklyn, nascida em junho de 2022, em Sorocaba (SP), a aproximação foi imediata. Os pais da criança, Nicolas Wenceslau e Caroline Nani, comemoraram todos os mesversários da filha – que completou um ano há pouco - com uma pizza da Domino’s: cada pedaço a mais representava um novo mês de vida.

“Essa relação com a Domino’s começou antes mesmo da bebê nascer. Quando a Caroline, que é vegetariana, estava com 4 meses de gravidez, entrou na fissura de comer a pizza de quatro queijos da marca. Começamos a comer toda semana e nos perguntávamos como seria quando a Brooklyn estivesse com a gente. Aí, vimos uma foto de um casal que fez o mesversário do bebê com pizza e pensamos: está aí a nossa desculpa para comer”, brinca Nicolas.


Agora que a bebê já fez um ano, o casal se reúne todos os meses para pedir uma pizza da companhia.

“Quero criar uma memória afetiva, já que esse virou um momento especial em família”, completa o pai, que iniciou recentemente a introdução de pedacinhos de pizza – é claro, da Domino’s - na alimentação da filha. Ao identificar o carinho da família com a marca, o time da Domino’s fez questão de enviar um kit de brinquedos como presente para a menina.

Casamento é com a Domino’s
Não é só o casal Nicolas e Carol que é fã da marca. Em janeiro do ano passado, em Manaus, a empresária Débora Siqueira, de 30 anos, casou-se com o Darlyson. Após colocar o vestido de noiva com o qual sempre sonhou, reunir familiares queridos e jogar o buquê para começar a vida com seu grande amor... ela decidiu selar a data tão importante parando em uma loja Domino’s para saborear sua pizza favorita.

Ainda com o vestido de noiva, acompanhada do irmão, do sobrinho e do esposo, Débora entrou em uma loja na Zona Sul da cidade, sob os olhares curiosos de outros clientes.

Eu via noivas indo para lugares especiais depois da festa de casamento, então pensei: preciso ir ao lugar que mais gosto de comer”, relembra, Débora, que viralizou no TikTok ao postar o vídeo chegando à loja, registrado pelo irmão.

 
Ao identificar a história, a Domino’s foi atrás da cliente e concedeu, como presente de casamento, um ano de pizza grátis para Débora.

Dodô também é tema de aniversário
Patrícia Mello, moradora de Petrópolis, é outra fã de carteirinha da Domino’s e construiu uma relação mais do que especial com a marca e sua família. No ano passado, ela escolheu a Domino’s como o tema do aniversário de 17 anos dos seus filhos trigêmeos: Ricardo, Francisco e Eduardo – comemorado em junho de 2022.

A família foi vítima das chuvas que devastaram a cidade quatro meses antes e ficou semanas longe de casa, enquanto os danos eram reparados. Segundo Patrícia, durante esse período delicado, a Domino’s foi essencial para a família.
 
“Os momentos em que nos reuníamos para comer as pizzas da Domino’s foram os melhores daquelas semanas e nos ajudaram a atravessar aquele tempo difícil com mais leveza. Nós realmente nos tornamos ainda mais unidos e encontramos força uns nos outros”, revela.

Ao tomar conhecimento da trajetória de Patrícia, o time de relacionamento da marca entrou em ação para proporcionar aos adolescentes uma experiência única, com tudo o que a Domino’s podia oferecer. Além de pizzas, naturalmente, a família ganhou bolo, decoração e presentes temáticos para curtir a festa com os amigos.
 
“Para nós, a Domino’s tem a melhor pizza e melhor o atendimento. Ainda nos reunimos umas duas vezes por mês pedir Domino’s. No mês passado, quando eles fizeram 18 anos, comemoramos comendo pizza mais uma vez”, conta Patrícia.

Proximidade com o cliente
Para criar uma comunicação eficiente e humana, a Domino’s usa a tecnologia para conhece melhor o perfil do seu cliente e criar ações e promoções personalizadas. E, para fortalecer ainda mais esse vínculo, a marca conta com um time relacionamento que dá visibilidade a histórias inusitadas e que mostram o carinho dos clientes com a rede. É o que explica Natália Lucki, Gerente de Marketing da Domino’s Pizza Brasil:

“Acredito que estamos fazendo um trabalho consistente quando a gente extrapola a relação com o produto e começa a fazer parte da história da vida das pessoas. A Domino´s faz parte de todas as etapas da vida dos consumidores e nosso papel é continuar inovando e crescendo junto com eles”.

Sobre a Domino’s Pizza
Maior rede de pizzarias do mundo, a Domino’s é uma empresa de tecnologia que vende pizzas. No Brasil, é líder em número de lojas e desenvolve soluções que transformam a experiência do consumidor e os processos de gestão e produtividade.
 
Link
Notícias Relacionadas »