19/07/2023 às 10h17min - Atualizada em 20/07/2023 às 00h00min

Zerezes contrata ex-Coca-Cola e Netflix, Daniel Dränger, como CMO

O executivo com mais de 17 anos de carreira e reconhecimentos nas maiores premiações nacionais e internacionais do mercado, como Cannes Lions, chega com a missão de consolidar o trabalho de posicionamento e construção da marca para garantir o crescimento sustentável nas lojas físicas e online

Divulgação

Julho de 2023 - A Zerezes, marca de óculos que tem revolucionado o mercado ótico através de estratégias inovadoras e criatividade no centro da conexão com o consumidor, segue trilhando seu caminho de expansão acelerada para todo Brasil, e anuncia a contratação de Daniel Dränger como novo CMO (Chief Marketing Officer). Com mais de 17 anos de carreira e reconhecimentos expressivos em premiações nacionais e internacionais, como Cannes Lions, D&AD, Clio Awards, Webby Awards e Effie Awards, o ex-gerente sênior de grandes marcas como Coca-Cola e Netflix, chega com a missão de consolidar o trabalho de posicionamento e construção de marca para garantir uma expansão sustentável do negócio tanto nas praças no Brasil onde a marca ainda não tem presença física quanto no mercado online.  

 

A contratação de Daniel vem de encontro à estratégia de crescimento da marca sem deixar para trás o foco total no consumidor ao redesenhar e desafiar as bases do setor ótico, revolucionado o mercado. A empresa se propõe a transformar a relação das pessoas com seus óculos e sabe da importância do marketing para nutrir essa relação.

 

"Assumir este papel de liderança dentro da Zerezes é uma oportunidade única que irá me permitir usar todo meu repertório construído em diferentes experiências ao longo da minha carreira para acelerar o crescimento desta love brand que está transformando a forma que as pessoas se relacionam com seus óculos, deixando de ser um acessório funcional e passando a ser algo fundamental para a auto-expressão", declara o executivo, que iniciou sua carreira em grandes agências como R/GA e DM9DDB, e, em suas passagens pela Coca-Cola e Netflix, se dedicou também ao longo de dez anos ao trabalho criativo e estratégico dentro das marcas e foi responsável por algumas campanhas de sucesso, como a ativação global da Coca-Cola nas Olimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro, e, para a Netflix, as campanhas premiadas internacionalmente, das suas grandes franquias como Stranger Things e as edições anteriores do festival proprietário da marca, o Tudum. 

 

"É um privilégio enorme poder trabalhar com uma marca como a Zerezes, que já tem suas fundações bem estabelecidas e transpira inovação desde sua criação há dez anos, e que ainda tem um potencial enorme pela frente. A ambição de redesenhar o mercado ótico e a missão de melhorar de forma concreta a vida dos consumidores é algo que me inspira muito. Poder viver desafios como esses, tendo a oportunidade ver o impacto do marketing e da criatividade no centro do negócio foi minha principal motivação para embarcar nesse novo desafio. Na Zerezes, vejo a oportunidade de levar essa relação tão íntima já estabelecida com uma audiência específica agora para o Brasil inteiro", acrescenta o novo CMO.






 
Link
Notícias Relacionadas »