20/07/2023 às 14h30min - Atualizada em 21/07/2023 às 00h00min

ANDRITZ se classifica como melhor do setor em 7 categorias do Prêmio ABTCP 2023

A premiação e considerada a mais importante do mercado de papel e celulose no Brasil

AIs Comunicação e Estratégia
https://www.aiscomunicacao.com.br
Divulgação ANDRITZ
O Prêmio Destaques do Setor 2023, promovido pela Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel (ABTCP), iniciou a fase de avaliações e a ANDRITZ segue concorrendo nas 07 categorias em que está inscrita. Entregue há 21 anos pela ABTCP, a premiação é considerada a mais importante do mercado de papel e celulose no Brasil e reconhece os melhores fabricantes e fornecedores do setor.

A fase de avaliações ocorre entre os dias 17 de julho e 09 de agosto, e o grupo concorre nas seguintes categorias: Fabricantes de Vestimentas; Tecnologia da Automação; Fabricantes de Máquinas e Equipamentos para Celulose; Fabricantes de Equipamentos e Sistemas para Recuperação de Licor e Geração de Energia; Inovação (P&D e Tecnologia); Segurança do Trabalho e Sustentabilidade.


O grupo internacional de tecnologia ANDRITZ tem como missão impulsionar o sucesso de seus clientes por meio de serviços e engenharia inovadores e de qualidade, formando relacionamentos sólidos e sustentáveis, com um impacto positivo para os principais setores e para o planeta. Referência em produção de celulose e papel, o grupo acredita em foco no cliente, responsabilidade por desempenho e compromisso compartilhado. 

O resultado do Prêmio Destaques do Setor 2023 será obtido após a avaliação do comitê técnico composto por associados, sendo divididos entre Conselho Diretor, Conselho Executivo, Diretoria Executiva e Associados Individuais. O resultado da votação será divulgado no dia 14 de agosto.

Serviço:
Prêmio Destaques do Setor 2023
Avaliações: de 17/07 a 09/08
Divulgação dos vencedores: 14/08
Acesse: https://www.premiodestaquesdosetor.com.br/

GRUPO ANDRITZ
O grupo internacional de tecnologia ANDRITZ oferece um amplo portfólio de plantas, equipamentos, sistemas e serviços inovadores para a indústria de papel e celulose, setor hidrelétrico, indústria de processamento e conformação de metais, bombas, separação sólido/líquido nos setores municipal e industrial, bem como como ração animal e peletização de biomassa. Plantas para geração de energia, limpeza de gases de combustão, reciclagem e produção de não-tecidos e painéis completam a oferta global de produtos e serviços. Produtos e serviços inovadores no setor de digitalização industrial são oferecidos sob a marca Metris e ajudam os clientes a tornar suas plantas mais fáceis de usar, eficientes e lucrativas. O grupo listado publicamente tem cerca de 26.800 funcionários e mais de 280 locais em mais de 40 países.

ANDRITZ PULP & PAPER
ANDRITZ Pulp & Paper fornece equipamentos, sistemas, plantas completas e serviços para a produção de todos os tipos de celulose, papel, cartão e tissue. As tecnologias e serviços se concentram na utilização máxima de matérias-primas, maior eficiência de produção e sustentabilidade, bem como custos operacionais gerais mais baixos. Fazem também parte desta área de negócio: caldeiras para geração de energia, sistemas de limpeza de gases de combustão, instalações para produção de não tecidos e painéis (MDF), bem como soluções de reciclagem e trituração de diversos resíduos. As tecnologias IIoT de última geração como parte das soluções de digitalização da Metris completam a oferta abrangente de produtos.

Link
Notícias Relacionadas »