22/05/2023 às 13h28min - Atualizada em 22/05/2023 às 20h00min

Novo conceito de TV chega ao Centro-Oeste com Lançamento Première

A LG OLED Objet Collection, Posé foi apresentada na Semana de Design de Milão 2022 e chegou recentemente ao Brasil. Fujioka é o primeiro varejista no Centro-Oeste a comercializar o produto

SALA DA NOTÍCIA Kasane Comunicação Corporativa
arquivo divulgação
O público goiano que está atento às novidades sobre decoração, design e tecnologia já pode conhecer a novidade da LG Electronics que chegou ao Brasil como um novo conceito de aparelho de televisão, a LG OLED Objet Collection, Posé. O modelo apresentado pela primeira vez na Semana de Design de Milão 2022, foi pensado para quem busca uma TV com excelente qualidade de imagem, mas também com potencial para compor ambientes com elegância e modernidade.

O Grupo Fujioka é o primeiro varejista no Centro-Oeste a comercializar o produto e o Lançamento Première, que será na Casa Cor de Goiânia no dia 25 de maio, contará com a participação especial do artista Samuel Caixeta. Ele fará uma intervenção artística durante o evento. “A ideia é que os convidados experimentem novas perspectivas nesta noite que terá arte e tecnologia”, comenta a gerente de marketing do grupo, Roberta Tibery.


Desenvolvida para impressionar de qualquer ângulo, a LG OLED Objet Collection, Posé possui design 360° e pode ser posicionada em qualquer espaço com o seu apoio de pés, com cantos suaves e arredondados, acabamento em tecido Calming Beige, e traseira multifuncional, que pode ser utilizada como revisteiro ou livreiro, além de organizador de cabos e acessórios, combinando perfeitamente com qualquer decoração.

“As cores e acabamentos foram desenvolvidos para gerar impacto sem limitar as opções de design dos clientes. O acabamento em tecido Calming Beige cria uma proposta neutra que se adapta a qualquer projeto de design e decoração”, explica Adriano Pessoa, gerente de produtos de TV da LG Electronics do Brasil. A TV apresenta instalação simplificada e pode ser movida de um lugar para o outro com facilidade, possibilitando a mudança do ambiente sempre que o cliente quiser.

Mais sobre a TV Posé
A nova TV também conta com a tecnologia de conectividade LG ThinQ AI, permitindo que o produto se torne o painel de controle da Casa Conectada, oferecendo integrações com produtos compatíveis com o aplicativo, além de possuir suporte para Google Assistente, Amazon Alexa e Apple Home Kit.

Além disso, o modelo conta com o Modo Galeria, que transforma a TV em uma verdadeira galeria de arte. Ao ativá-lo, belas obras de artistas renomados como Vincent van Gogh, Claude Monet, Paul Cézanne e Wassily Kandinsky, além de paisagens famosas, são exibidas na tela da TV, entregando ainda mais elegância à sua casa. O usuário também pode aplicar personalizações mais pessoais, selecionando fotos com memórias importantes.

A TV possui processador α9 (Alpha 9) Gen5 AI 4K, Dolby Vision IQ, Dolby Atmos, Filmmaker Mode, recurso exclusivo das TVs LG que ajusta automaticamente as configurações da TV para reproduzir conteúdos calibrados de acordo com a visão original do diretor, além dos recursos gamers, como GeForce Now, VRR, FreeSync Premium e G-Sync. O modelo chega em tamanho único de 55 polegadas, acompanhado do suporte de chão e organizador de cabos e acessórios.

Busca por inovação e design
Um estudo da agência SA365 de 2022 mostrou que 42% dos brasileiros sentem-se mais conectados com suas casas desde o início da pandemia e 57% afirmam que continuarão a investir em seus lares mesmo após a pandemia. “As pessoas estão muito ligadas aos seus lares e buscam por produtos com alto valor agregado. Notamos que nossos clientes estão demandando inovação e design, o que significa que as telas precisam estar prontas e adaptadas ao seu estilo de vida. Por isso oferecemos a refinada nova linha lifestyle de TVs OLED”, comenta Adriano.

Sobre o Grupo Fujioka
Há quase 60 anos, o Fujioka mantém o seu compromisso em levar produtos de tecnologia e informática à vida das pessoas. As vendas por atacado representam cerca de 80% dos negócios da empresa, mas o grupo também é uma referência no segmento varejista no centro do país. Além do varejo offline, o Fujioka possui também dois e-commerces, um voltado para o varejo e um voltado para empresários e lojistas que podem comprar mais barato usando o um número de CNPJ.
Link
Notícias Relacionadas »