01/06/2023 às 15h05min - Atualizada em 01/06/2023 às 18h00min

Conheça a marca de produtos country que tem usado o branding para difundir uma nova cultura e encantar clientes em todo o Brasil

A Texas Farm adotou o modelo de gestão de branding e viu seu faturamento aumentar, além de criar laços com seus clientes

SALA DA NOTÍCIA Redação
Quando vemos um produto em exposição em uma loja, não paramos para  imaginar quanto trabalho e dedicação existem por trás dele. Encontramos marcas  que, nos últimos anos, têm se destacado no mercado por entenderem que suas  marcas possuem personalidade própria. 
 
No segmento de produtos e vestuário country, nicho em grande crescimento no  Brasil, principalmente pela valorização do agronegócio e do crescimento de  artistas e influenciadores ligados a esse meio, a Texas Farm é uma marca  relativamente nova e que, em três anos, inclusive durante a recessão da  pandemia, assumiu a posição de criadora de tendências, deixando para trás  grandes players do mercado. 


Fundador e atual presidente da Texas Farm, Junior Franco admite que, junto com  o crescimento, chegou muito trabalho: "Quando eu entendi que a Texas Farm não  era sobre produtos, mas sim sobre pessoas, é que tive a certeza que precisávamos  de uma mudança em nosso modelo de gestão. Desse modo, em parceria com  uma agência especializada, escolhemos seguir o caminho do branding, de modo  que toda ação da marca precisa ser pensada, analisando o seu impacto junto às  pessoas, em primeiro lugar. Nosso desejo é que quem ainda não conheça esse  nosso universo, possa descobrir que aqui tudo é muito bom, as pessoas são  positivas, os eventos são divertidos e festivos. Valorizamos muito a família e  respeitamos demais a individualidade de cada ser humano", finaliza Junior com  muito entusiasmo. 

Gardel Maroz e Jean Corrêa, estrategistas responsáveis por essa transição,  reforçam que o desafio foi grande pelo fator da Texas Farm já estar em uma boa  posição no mercado, então a mudança tem acontecido de forma gradual, por  meio do trabalho interno, junto à equipe de colaboradores e parceiros, para  depois chegar ao produto e respectivamente ao consumidor final, o cliente.  Ambos sintetizam o trabalho dizendo, "Em resumo, Branding é tudo e a Texas  Farm entendeu isso e tem criado processos para se diferenciar e atuar de forma  consciente", concluem. 

 
Link
Notícias Relacionadas »