16/05/2023 às 16h45min - Atualizada em 17/05/2023 às 00h00min

Arcor desperta 5 sentidos em segunda edição da “Estação Butter Toffees”

Arcor desperta 5 sentidos em segunda edição da “Estação Butter Toffees”

SALA DA NOTÍCIA Arcor do Brasil
Divulgação
Com uma campanha 360° que promete despertar sensações envolvendo os cinco sentidos do consumidor, a Arcor, uma das empresas líderes da América Latina no mercado de chocolates, biscoitos e guloseimas, apresenta no mês de maio de 2023, a segunda edição da “Estação Butter Toffees”. A campanha tem como objetivo gerar mais conexão com o público e promover o portfólio da bala de caramelo mais vendida do Brasil, mostrando como toda a sua indulgência proporciona momentos únicos, com harmonizações, sabores e experiências exclusivas e intensas.

Na primeira edição, foi registrado um aumento de 55% de vendas dos produtos da linha se comparado ao mesmo período do ano anterior. “Somente em 2022, as vendas dos produtos que compõem o portfólio de Butter Toffees tiveram um crescimento de mais de 30% durante o ano todo no país e nossa expectativa segue alta para 2023. A Estação representa um grande impulso nas vendas e, principalmente, na proximidade da marca com o consumidor. Nesta edição da campanha vamos ampliar significativamente o alcance chegando em mais cidades, com experiências diferenciadas e únicas que transmitem toda a intensidade de Butter Toffees”, comenta Anderson Freire, Diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil.


Estação Butter Toffees pelo Brasil

Para esta segunda temporada, a Arcor prepara um investimento robusto com ativações em quatro importantes capitais do país. A marca será protagonista em dezenas de sobremesas dos restaurantes conveniados ao festival gastronômico Restaurant Week nas capitais de Fortaleza, Belo Horizonte e Curitiba.

Além disso, a “Estação Butter Toffees” terá uma ação especial no tradicional restaurante da capital paulista Era uma vez um Chalezinho com uma opção exclusiva de fondue que tem a bala de caramelo mais vendida do país como base da receita. E, em total sinergia com o mote da campanha, a marca estará presente no cardápio do Jantar Cego - evento promovido também na cidade de São Paulo, em que o cliente usufrui de uma refeição completa, totalmente no escuro, que é preparada e servida por profissionais cegos e cantores que circulam entre as mesas. A proposta é que sem a visão o consumidor possa ter o seu paladar ainda mais amplificado. O portfólio de Butter Toffees marca presença no cardápio com um drink, uma sobremesa exclusiva e ainda como acompanhamento do café de encerramento.

A Estação também vai voar pelos quatro cantos do Brasil durante todo o fim de semana do dia das mães. Todos os clientes que voarem com a Gol Linhas Aéreas nos dias 12, 13 e 14 de maio participarão de uma ativação especial, recebendo produtos Butter Toffees.

Outras ações com chefs e baristas, ativações em ponto de vendas e sampling em diversos lugares estratégicos espalhados por todo o Brasil também fazem parte da campanha e devem ocorrer durante todo o mês de maio. No digital, por meio dos perfis próprios do Instagram (@buttertoffeesbrasil) e Facebook (@ButterToffees), uma comunicação especial vai intensificar a sensorialidade da marca para trazer mais interação e engajamento nas redes  com conteúdo convidativo para explorar os cinco sentidos através de Butter Toffees.

Atualmente, a linha Butter Toffees, possui 12 sabores diferentes no portfólio, entre eles: leite, coco, chocolate e mousse de maracujá. Além da linha Butter Toffees Milk, nos sabores iogurte de morango e iogurte de maçã e banana.

Espaço para diversão
Lançada em 2022, a Butter Milk chegou com apelo lúdico e ganhou seu espaço na “Estação Butter Toffees”. A linha, que tem como objetivo se aproximar de um novo público-consumidor da bala, terá ativações especiais nas unidades dos restaurantes Era uma vez um Chalezinho em São Paulo.

Sobre a Arcor
A Arcor é uma das maiores empresas de alimentos do mundo, sendo uma das líderes nas categorias de chocolates, guloseimas e biscoitos. De origem argentina e presente no Brasil há 40 anos, a companhia é reconhecida por marcas icônicas, que levam momentos mágicos à vida e à mesa de muitos brasileiros, como Tortuguita, Triunfo, Butter Toffees, 7 Belo, Bon o Bon, Amor, Aymoré, Passion, CerealMix, Salpet, Big Big, Plutonita, Poosh!, Gelatinas, Topline, Flics, Kids, Dinovo, Bolin, Rocklets e Aerado, sendo uma referência no Brasil e no mundo em sabor e qualidade. Conheça mais sobre a Arcor: Site (www.arcor.com.br), Instagram (@arcordobrasil) e Facebook (arcorbrasil) e saiba mais sobre Butter Toffees no Instagram (@buttertoffeesbrasil) e Facebook (@ButterToffees).
 
 
Link
Notícias Relacionadas »